Sera que eles apareceriam em público e deixariam o fato de serem lembrados como simples vozes do podcast?
Tomara :P Giovani tb tem que ir(plix), nunca nem ouvi a tua voz :riso:
Versão Imprimível
Opa...
Amanhã já terá o vídeo do programa aí vc poderá ver na íntegra. Qdo estivermos lá novamente avisaremos com antecedência sim.
Oi, obrigado.
Não esquenta não, com certeza haverão novas oportunidades de serem lidos mais e-mails, qdo estivermos lá novamente. Espero que o seu possa ser lido na íntegra.
Esse foi nosso objetivo ao comparecer ao programa. Mostrar o outro lado do Tibia, aspectos positivos e representar toda comunidade. Giovanni sempre está em São Paulo, se ele estiver aqui no próximo programa, creio que ele vá sim.
Abraço ;)
[]'s
quando aparece o havengar e o outro carinha/? no final do clip?
Ainda não colocaram lá. O video que vc tá vendo provavelmente é do programa antes do que rolou hj. Ou seja, um anterior. Tem que esperar para o pessoal da ClicTV colocar amanhã o programa de hj. Assim que sair lá, vamos postar divulgando aqui pra quem quiser fazer o download e assistir na íntegra. :thumb:
Abraço ;)
[]'s
aquele cara de branco se achava o roleplayer e tals
mta raiva, feio é ele..
pensei que um de vcs ia perder a cabeça, tpw, o cara irrita mtooo
tomara que ele morra antes do próximo programa.
;D
O vídeo do último programa já está na página.
Basta entrar em www.clictv.com.br
Clique em programação, depois em Quest games e por fim em Confira o último programa.
:)
Oi Tibianos :)
Eu sou o TC, que apresenta o QG na ClicTv.
O QG é um programa democratico, que procura abrir espaço para todos os jogos, todos os consoles e principalmente todas as opiniões.
Peço desculpas por não ter dado tempo de ler todos os emails, mesmo com a ClicTv "esticando" nosso horario. A quantidade foi enorme e a impressora não deu conta de imprimir todos :eek:
Ontem o espaço foi praticamente exclusivo para o Tibia. Espero que a comunidade Tibiana tenha gostado e pretendemos sim fazer novos programas dedicados ao jogo.
Fica aqui meus agradecimetos a todos que assistiram e também a todo o "STAFF" do TibiaBr, que demonstraram extrema boa vontade e suporte para a realização desse programa.
[]'s
TC
mas esse programa tah falando q falaram de tibia no outro
vcs tavam no passado tb?
dah pra achar esse outro?
EU AMO O HAVENGAR!
ELE PEGO MEU EMAIL E GANHEI LA!!!!!!!
SHUaihEIUAhueias NUNCA TINHA GANHADO LA OMG!
so uma coisa..
como vou receber meu premio e oq ganhei? o.O!
(Alex, de SC-criciuma)
responda plis =)
Filme do Residentil evil rox, apesar de tanto erro na história original, não ser tanto assustador, ter um enredo horrível, personagens com caracteristicas não fiéis ao do jogo, ser nonsense, enfim... muito mal produzido.
Mas eu assisti e gostei das versões de cinema :D
@HAVENGAR E ANDERSLASH: vcs foram heróis no programa
Só alguém com superpoderes para se agüentar em não dar um murro no nariz dakele apresentador, um ÓTIMO EXEMPLO de auto-controle (falem oq quiser, soltem qualquer argumentos, mas no fundo sei que admitem que akele cara era muito nojento) :P
Acabei de assistir o programa, MUITO BOM! Tem os caras chingando o CT. ali, mais ele nao tem culpa de não gostar, só nao encherga o tibia como nós...
Bom o programa e espero ver vocês mais uma vez lá!
adorei o programa, acabei de ver, achavao de branco meio chato no inicio, mas depois a má impressão dele sumiu, e adorei ele.
Achei que faltou falar alguns pontos positivos do Tibia e tudo, mas pelo geral achei muito boa a participação do Ander e do havengar.
Gostei do programa. Não achei o áudio tão ruim assim, eu pelo menos consegui entender tudo.
Acho que o David não falou nada demais. A primeira impressão que o jogo causa geralmente não é boa. Eu mesmo já falei coisas horríveis sobre o Tibia...
Bom, que venha o próximo. =]
Pessoal, o T.C é o de camisa cinza, muita gente está confundindo. O de camisa branca, vulgo (Renato Russo), é o David.
Aliás aproveitar a oportunidade e agradecê-los novamente, T.C , David, Zequinha, e todos que lá estavam, o programa Quest Games, e a ClicTV.
É um espaço democrático onde podemos defender um pouquinho o lado do Tibia, mas que no final, o importante é todos exporem suas opiniões e cada um tirar suas conclusões.
Fomos convidados a retornar lá, e será um prazer ajudar futuramente aí, a promover novamente essa discussão sobre Tibia, e falarmos mais desse jogo que toda nossa comunidade tem adoração.
Pessoal assistiu em peso, pra quem não assistiu ainda www.clictv.com.br vai em programação, terça-feira 16:00, Quest Games.
Ou fazendo download direto:
http://www.clictv.com.br/acervo/acervo-questgames.wmv
Parabéns a quem ganhou os convites :P
Abraço ;)
[]'s
Poxa Tibiabr c num fosse v6 todos naum sei o q seria de mim =,)
GRATZZZ por tudo
parabens msmo agora só falta criarem um concurso e eu ganhar
o concurso da ss do TBR no chão eu tirei a ss mais o e-mail de confirmação não chegou e eu não consgui postar mais...
GRATZ POR TUDO!
Falaaaaa pessoal!!
Entrevista estupenda!!!
To passando por aqui pra dexar um agradecimento ao Ander e ao Havengar que deram um show!!!! Curti mto, especialmente qndo vcs defenderam o jogo dos comentarios do David (Segundo o Havengar vulgo Renato Russo aheuhaueaeaeuhau igualzin msm =P) e do jogador de Ragnarok =X. Adorei a entrevista e agora to na espectativa do update e do lançamento do Podcast =D
Abraçaum e continuem assim
~Koskolho~
Eu não sabia q vc tinha visto pelo google video... mas sim, eu assisti pelo site deles :P, a qualidade não era boa, mas dava pra entender.
outro show deles foi o auto controle, eu não tenho muita paciência, eu em um momento dakeles (do cara largando indiretas contra os tibianos), partiria pra ignorância.:mad:
Mas o programa foi ótimo, as definições do ander e do havengar foram estupendas :P, um exemplo incrível q da orgulho ao usuário do site e do fórum.:yelrotflm
Boa! =D
Flood?^
Sim, eles(Hav. & Ander.) tinham argumentos que fariam o cara(o de branco) se demitir do posto de apresentador por vergonha, mas o apresentador "deve" ser mais respeitado(ênfase no deve, pois o apresentador deveria ser o q mais respeita, diferentemente do que ocorreu), como o Havengar disse, a opinião dele é própria dele e deve ser respeitada, mas não vejo motivo de alguém apresentar um programa e largar indiretas contra o assunto de um setor que tem reserva no conteúdo do programa.
Reparem que quando se pronunciavam os jargões, as gírias tibianas, ele dizia com sarcasmo que não entendia nada.
Ainda ele admitiu que ficou animado com o "anti-tibia"...
Akele cara se mostrou muito antipático, ao menos na minha opinião, pelo meu humilde posto social na comunidade tibiana.
Podem ver aqui o programa!
http://www.clictv.com.br/acervo_questgames.asp
Assisti todo o programa, Anderslash mandou bem nos comentários, Havengar também, principalmente na parte "tibia você tem que interagir mais, ajuda na vida social" gostei bastante. Parabéns pra equipe.
O Renato Russo é chato e acabou ! rs. Tem que sair um poco pra pegar mulher ele :yelrotflm
Para quem não viu! :P
Parte 1
http://video.google.com/videoplay?do...22096796081739
[vg]918422096796081739[/vg]
Parte 2
http://video.google.com/videoplay?do...06173961780192
[vg]-7785606173961780192[/vg]
Quem quiser fazer o download do programa (109 Megas):
http://userbar.tibiabr.com/questgamessss_30102007.wmv
Muito boa a entrevista.
Vendo o sucesso q foi , gostaria de saber do tibia BR se existe a possibilidade de criarem esse estilo de programa falando de Tibia, entrevistando ao vivo jogadores, comentando sobre os mundos , novidades .., etc.
Go Go ! Desafio ^~ seria muito bom, alias comentei algo sobre na pagina 12 ultimo comentario.
Abraços a todos.
Alessandro
Seria anderslash o filho do Casa grande? huahaua ;P
de qualquer forma foi bacana a entrevista...
show d bola
o program tava stilo linha d passe mesa redonda :)
Fico muito da hora o programa, eu tb apoio a criação de um programa com entrevistas, já que o ander nasceu pra se apresentador não desperdicem esse talento hehehehe
Show de bola.
Boa sorte a Alemanha! Go Go botar um server aqui no Brasil!