Postado originalmente por
Thales Barbosa
Mais pensa...
PoI = Pits of INFERNO!
E andei pesquisando o que um carinha disse lá atrás...
eu ACHO que tem a ver com Betrayed Wraith...
Peguei no Tibiawiki...
Reparem na parte que diz Sounds: None isso quer dizer que o BW NÃO emite sons... logo ele é mudo...
deve ter algum item que cai dele que se pá é o nosso último ingrediente misterioso...
Loot: 0-250 gp, 0-1 Onyx Arrow, 0-4 Platinum Coin, 1-5 Sniper Arrow, 0-2 Orichalcum Pearls, Demonic Essence, Soul Orb, Concentrated Demonic Blood, Double Axe, Fishbone, Morning Star, Small Diamond, Spike Sword (semi rare), Death Ring (rare), Skull Helmet (very rare), Bloody Edge (very rare), Amulet of Loss (very rare), Golden Figurine (very rare).
Nada de purple tome =(
Segundo o erig, purple tome cai de demon e de orsha... Demon e Orsha são literalmente o capeta!! logo eles são pecadores...
mas também diz que não dá pra vc escrever no purple tome :triste:
Outra coisa interessante... lyre (Harpa) cai de spectre e Banshee, além de hero que não nos interessa agora... e emite sons quando vc a usa...
tá, num ajudou em nada uaheiuahe
áaaa to ficando louco com essa história desse basilisk safado >.<
vo jogar esse fds e procurar em livros e mais alguma coisa...
alguém aí que já pesquisou algo sobre o basilisk poderia me dar uns toques por onde eu deveria começar????
alguém aí sabe de alguma outra quest que tinha algo tão misterioso quanto, mas que nós REALMENTE sabemos o que é no final das contas? eu acho q pode ajudar...
abrazzzz