Curtir Curtir:  0
Página 22 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 543

Tópico: BASILISK!!

Banido
    Registro
    21-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei a risada de um pecador MUDO

Ai vai ela:

agora eh soh copiar e colar....

ou: pega um pedaço de papel,escreve "hAUhuauhahAUAHU" e taca dentro do caldeirão...a risada de um pecador mudo...

agora sem zua...
    Mudos non fazem barulho ao darem risada...apenas ficam com a expressão de riso no rosto...enton arrumem alguma arcada dentária

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas...

como que o papel pecaria??

será que não tem que pegar algum parchment, algum papel que dê respawn nos demons??

não tem nada que dá pra escrever que cai de demon ou algo parecido??? sei lá.. tipo gemmed book que cai das wyvern...

(tá, eu sei que vc falou de zuera de escrever num papel...rs)

acho que eu to viajando demais o.O

alguém mais ae... help plx >.<
    by Sherman I

{o,o}
    |)__)
    -"-"-
    O RLY?

{-.-}
    |)_(|
    -"-"-
    YA RLY

{0.0}
    (__(|
    -"-"-
    NO WAI!!

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hovelst Ver Post
    Axo q sao fakes...Jah vi uma ss...Onde ele era um monk...Mas ele n estava dentro da sala...Simplesmente...o char estava olhando....
    Mas se formos reparar...Na 1 ss existe um bau ali....Tlvz seja alguma quest...Creio q a + provavel seria Thunder hammer...Mas... n provo nada...Mas pow, se ele eh um monstro tpw assim...Pq a cip n divulga nada....
    Otra teoria mto forte eh d q o basilik eh um NPC, mas como ninguem nunka chegou lah...Nada se pode dizer....

MEU DEUS!!!!!

Quantas vezes teremos que postrar que dentro dessa sala nao há baú nenhum!!!! Ja foi provado e comprovado que dentro da sala só tem Pedras, estatuas, falsos buracos e o NPC basilisk

E porque ainda insistem em fazer objecoes sobre o Basilisk ser ou nao um NPC??? IMPOSSIVEL ser um monster...

Infelizmente ainda existem pessoas que nao sabem disso... nao comprovaram os fatos ¬¬
    - Don't worry. Be happy! -

Assinatura fora das regras

-Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados
    -Não compre personagens (char)
    -Caso não siga as regras básicas acima, você
    pode ser HACKEADO...

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Teoria!

Aí gente, gostei da idéia da arcada dentária.
    :riso:
    Mas a do papel pode ser uma opção. . .
    Quanto ao livro, pode ser q naum seja especificadamente de demon, pois outros bixos de POI tb saum pecadores.
    Exemplo: Lost soul
    Se vcs repararem, ela grita forgive me!, que pode dar a idéia do pecado q ela cometeu.
    Apesar de ela naum dropar nenhum livro. . .
    Jah o demon, como o cara aí em cima perguntou, ele dropa um livro chamado purple tome .

Mas ainda axo q devamos axar um npc anão(teoria) preso(por isso pecador) e q naum fale com vc(mudo?).Entao, vc conseguiria a confiança dele e ele te ensinaria as palavras mágicas da poção.
    ISSO EH SOH UMA TEORIA!!

HAIL CANDIA!

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Pontinhu!!!

dá pra editar o que tá escrito no purple tome?

E outra... se for realmente a chave da sala do imperador... nada mais justo do que o cara ter que ir até PoI matar aquele mundo de bixo fodástico...

Será q não é semelhante a quest da old backpack / sam's backpack que vc tem que pegar o loot em ALGUM bixo qualquer da Orc Fortress? Será q vc não tem q pegar um livro específico de algum Lost Soul da PoI???

osso plx >.<

Publicidade:

by Sherman I

{o,o}
    |)__)
    -"-"-
    O RLY?

{-.-}
    |)_(|
    -"-"-
    YA RLY

{0.0}
    (__(|
    -"-"-
    NO WAI!!

Banido
    Registro
    21-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- O pedaço de papel non pode ser uma hipótese,e foi uma COMPLETA ZUEIRA
    2- POI num tem nada a ver com Basilisk,parem de inventar
    3- pecador vai preso? pelo q eo sei,as pessoas q tem inveja,luxúria,vaidade,ira,etc num vãao presas
    4- Pecadores vão para o Inferno,de acordo com a biblia (ou sei la o q) enton ,o q tem a fazer eh procurar no inferno...Dwarf Hell,sei laa,Dwacatra tem bastante lava...q nem no inferno...

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais pensa...

PoI = Pits of INFERNO!

E andei pesquisando o que um carinha disse lá atrás...

eu ACHO que tem a ver com Betrayed Wraith...

Peguei no Tibiawiki...

Reparem na parte que diz Sounds: None isso quer dizer que o BW NÃO emite sons... logo ele é mudo...

deve ter algum item que cai dele que se pá é o nosso último ingrediente misterioso...

Loot: 0-250 gp, 0-1 Onyx Arrow, 0-4 Platinum Coin, 1-5 Sniper Arrow, 0-2 Orichalcum Pearls, Demonic Essence, Soul Orb, Concentrated Demonic Blood, Double Axe, Fishbone, Morning Star, Small Diamond, Spike Sword (semi rare), Death Ring (rare), Skull Helmet (very rare), Bloody Edge (very rare), Amulet of Loss (very rare), Golden Figurine (very rare).

Nada de purple tome =(

Segundo o erig, purple tome cai de demon e de orsha... Demon e Orsha são literalmente o capeta!! logo eles são pecadores...

mas também diz que não dá pra vc escrever no purple tome :triste:

Outra coisa interessante... lyre (Harpa) cai de spectre e Banshee, além de hero que não nos interessa agora... e emite sons quando vc a usa...

tá, num ajudou em nada uaheiuahe

áaaa to ficando louco com essa história desse basilisk safado >.<

vo jogar esse fds e procurar em livros e mais alguma coisa...

alguém aí que já pesquisou algo sobre o basilisk poderia me dar uns toques por onde eu deveria começar????

alguém aí sabe de alguma outra quest que tinha algo tão misterioso quanto, mas que nós REALMENTE sabemos o que é no final das contas? eu acho q pode ajudar...

abrazzzz
    Última edição por Thales Barbosa; 25-10-2007 às 19:38. Razão: Adicionando informação da lyre
    by Sherman I

{o,o}
    |)__)
    -"-"-
    O RLY?

{-.-}
    |)_(|
    -"-"-
    YA RLY

{0.0}
    (__(|
    -"-"-
    NO WAI!!

Registro
    23-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

??????????
    O que essa poção que vocês tanto falam tem haver com o basilisk?
    Com certeza não tem nada haver com poi ou aos monstros que tem nela
    o Basilsik já existia bem antes do Lost Soul, e eu acredito que o porque dele gritar
    forgive me é nada mais nada menos que ele esta preso a aquela pedaço de pau(esqueci o nome daquilo x.x) e por isso esta sendo controlado e fazendo coisas que não quer
    E sobre alguem falou algo de se conseguir entrar la já que não tem rope spots para voltar
    essa opção do Basilisk te teleportar é nula já que se ele sabe fazer isso já estaria livre dali ha muito tempo.
    Já reparam que na descrição do Great Axe diz "A masterpiece of a dwarven smith"
    acredito que se tiver como pegar o couro do basilisco e dar ao emperador de kazz ele
    devera dar isso não o thunder hammer que muitas pessoas pensam.
    Mudando de assunto, já vi muitas historias sobre o thunder hammer mas nunca vi um livro ou npc que fale algo dele, alguém sabe a verdadeira história dele?

Banido
    Registro
    21-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Barbosa Ver Post
    Mais pensa...

PoI = Pits of INFERNO!

E andei pesquisando o que um carinha disse lá atrás...

eu ACHO que tem a ver com Betrayed Wraith...

Peguei no Tibiawiki...

Reparem na parte que diz Sounds: None isso quer dizer que o BW NÃO emite sons... logo ele é mudo...

deve ter algum item que cai dele que se pá é o nosso último ingrediente misterioso...

Loot: 0-250 gp, 0-1 Onyx Arrow, 0-4 Platinum Coin, 1-5 Sniper Arrow, 0-2 Orichalcum Pearls, Demonic Essence, Soul Orb, Concentrated Demonic Blood, Double Axe, Fishbone, Morning Star, Small Diamond, Spike Sword (semi rare), Death Ring (rare), Skull Helmet (very rare), Bloody Edge (very rare), Amulet of Loss (very rare), Golden Figurine (very rare).

Nada de purple tome =(

Segundo o erig, purple tome cai de demon e de orsha... Demon e Orsha são literalmente o capeta!! logo eles são pecadores...

mas também diz que não dá pra vc escrever no purple tome :triste:

Outra coisa interessante... lyre (Harpa) cai de spectre e Banshee, além de hero que não nos interessa agora... e emite sons quando vc a usa...

tá, num ajudou em nada uaheiuahe

áaaa to ficando louco com essa história desse basilisk safado >.<

vo jogar esse fds e procurar em livros e mais alguma coisa...

alguém aí que já pesquisou algo sobre o basilisk poderia me dar uns toques por onde eu deveria começar????

alguém aí sabe de alguma outra quest que tinha algo tão misterioso quanto, mas que nós REALMENTE sabemos o que é no final das contas? eu acho q pode ajudar...

abrazzzz

PQ EO FUI FALAR ZUANDO DO MALDITO PAPEEEEL???????? ¬¬
    Num tem nada a ver o cara ir ateh POI pegar um livro,ou papel,ou o q for -.-
    A risada de um pecador mudo....pensa mais um poco
    os pecadores são os seres racionais,q tem inveja,luxúria,ira,vaidade
    NÃO UM BANDO DE CAVEIRAS RETARDADAS COM UM PAU ENFIADO NAS COSTAS,NEM UM BIXO VERMELHO Q FICA SOLTANDO FOGO Q NEM UM DEMENTE E CAGA UM LIVRO QUANDO VC MATA ELE
    Demon eh do capeta? eh...mas pecados...?
    O q pode pecar no caso do Tibia? Humanos...talvez anões...elfos...seres com semelhança a humanos,non caveiras pregadas no pau

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leiam Plx

A risada de um Pecador mudo?
    Risada = Ato de sorrir
    Pode ser uma expressão facial
    Pecador =Pessoa que comete pecado(Ateh ai nada de novo)
    Primeiro pecador do mundo?
    Adão
    Porque?
    Porque comeu a fruta da árvore do conhecimento do bem e do mal
    Qual fruta era essa?
    Maçã ou Apple
    Qual O castigo?
    Sair do jardim do Éden e conhecer o mal
    O ke Deus axou disso?
    O Pecado seria então a separação de Deus pelo Homem.
    Quem eh o Deus do tibia?
    Leia história do tibia
    Mas era a Deusa TibiaSula
    E quando ela foi morta a sua parte tibia virou Terra
    E Sula Agua e lava
    Talvez preparando essa poção junto com uma maçã
    Você possa caminhar pela lava

Sei lá tantos pensamentos
    Mas a parte da maçã foi boa!

Lembrando vc poderia chegar á akele sqm que desce
    Vou tentar foda-se!
    xD
    Pecador = Red Skull
    Matar eh um pecado
    E o simbolo red parece uma maçã tbm
    Axo q viajei mais fmza!

Publicidade:

Última edição por fernando dido; 26-10-2007 às 10:38. Razão: Erros de Português

Permissões de Postagem