Funk Knight??
Versão Imprimível
Funk Knight??
Cliany, Bubble, EO, e Rafa shockz :P
Os top levels que eu sempre curti, mesmo não jogando na época de alguns.
Seromontis,Cachero,MDW,EO,LP.
Apesar de muita gente falar mal do LP, que era botter, mas por algum motivo no qual mal sei descrever faz com que eu goste dele, talvez as atitudes que ele tomava, e depois as entrevistas polemicas.
A forma como ele escrevia, a tranquilidade que ele transmitia pelas respostas...
É isso o que tenho a falar do Lord'Paulistinha.
Já os outros não tenho nem o que dizer, são lendas de suas épocas, mas uma preferencia pelo MDW.
MDW era sharer, thief, e fazia parte da guild mais odiada de harmonia, composto por Herganon, Penancea (ta lvl 39 agora, era lvl 200 +- na epoca) e um outro paladin que me fugiu o nome, esses kras ficavam on o tempo inteiro, qdo não caçando, estavam lurando pra matar lvls baixos, lurava GS pra dwarf Bridge, puchava DL la de PoH. Sempre que dava alguma merda em Harmonia, um desses 4 era o responsável.
Atrapalhava hunt dos outros a troco de nada. Era uma época difícil ainda mais pra BR, que tinha uma net bosta e os PLs ficam quase ao lado do servidor, comparado a nós.
Apesar de ainda ser dos melhorzinhos que pegaram top lvl, fez mto mal a harmonia.
O verdadeiro dono do EO nem chegou no lvl 300...o char Eternal Oblivion só foi passar dos 300 depois que um novo dono assumiu e tempos depois de o MDW ter sido o 1° lvl 300 do tibia...
@edit: ainda morreu algumas vezes e parou de vez de jogar abaixo do lvl 300...
Ele nao era Lenda mais foi o primeiro a ser Hight Level a ser deleted, claro que eu devo está errado; Angel Of Distans
Achei um negócio interessante,, http://i.imgur.com/kRNlX73.png fiquem a vontade.
Bizarro o fato de todos dessa lista serem mages hahaha
@~
Não cheguei a pegar a época da Bubble, EO, Cachero mas lembro muito bem do Tripida, MDW, Seromontis e Lord'Paulistinha. Aprendi a jogar mesmo vendo o MDW top sempre disputando c o Tripida e o Seromontis, mesmo o Seromontis correndo um pouco por fora por ser knight. Hoje em dia, é raro o top level não ser um knight, como as coisas mudam...
Cara, pra ir dando uma refrescada.. vou falando descompromissadamente.
Bubble
Cachero
EO (tinha um pvp e skills monstruosos, chegou a disparar, porém um bug no jogo o bloqueou no lvl 292 por muiiito tempo, e deu tempo do mdw chegar, e numa época que EO enfrentava wars constantes, e vinha cada vez mais desanimando, e o mdw caçava em nonpvp com sd batendo 1.5k+, uma hora ele(s) foi(ram) passado(s) pelo pl)
MDW
Seromontis
Lord'paulistinha
Tomurka
Maurolkit
Vale lembrar de Tripida, knight épico, video da anihi dele é pra mim o melhor video de tibia ever..
Tem também o Taifun Devilry, que foi um br que representou legal nos tops e tal..
Porém, a verdade é que depois de EO e MDW, não existiu UM top que não fosse nada além de um botterzão sem moral nenhuma.