tem pick holes no swamp do venore ou perto do orc fort?
Versão Imprimível
tem pick holes no swamp do venore ou perto do orc fort?
tem tambem se não me engano, o da battle axe quest de thais, que é bem conhecido
A grande maioria não conheço, deu até vontade de explorar! ahaha
Aqui este lugar em folda, muitos devem conhecer e passei muito tempo lá treinando =D
Spoiler: image
É isso aí Cururu, desentoca os Pickholes senão eles se perdem no tempo. Conheço ambos e o primeiro eu estava me segurando para não soltar, justamente pra estimular a galera a procurar.
Kilua, eu conheço mais 2 por ali... é que se eu postar todos eu mato com o roleplaying por detrás desses pickholes. A intenção é realmente provocar a galera para curtir sensações que o Tibia pode nos proporcionar, no entanto, seguem desconhecidas.
Por que tem uma Banshee atrás de uma porta (de level 25+) embaixo do templo das flores (templo da blessing de thais)?
Por que para esse Banshee também existe um outro acesso onde o level não é requerido?
Por que se voce pergunta sobre "Banshee" para o NPC Edowir (no mesmo templo) ele responde um pequeno resumo sobre elas mas não responde em diversos outros assuntos?
Interessante...
Leobahia,
Achei interessante a sua proposta com o tópico, portanto, tomei a liberdade em divulga-lo nas redes sociais do TibiaBR para atrair um maior número de interessados e consequentemente novas ideias e teorias.
Parabéns !
Esse tópico é muito interessante. Bem, pensado pela/pelos silk para ter mais visualizações.