Citação:
Postado originalmente por
Aiko05
gtz pelos avanços!
eu n sei se é verdade, mas me disseram que sao boas as de rat e tiger... wyvern talvez já dê para matar, mas eu n sei... AS costuma dar grana......
e.... qnto vc gastou nessa task que vc ganhou os 50k?
a minha kina tá level 31 ainda.... acho que vou fazer os killer por volta do 55~60.... queria ir num level em que não apanhasse muito....
=*
Pois é, comecei a fazer a task dos Wyverns, o bom é que não gasto mp nem nada, fico só nos Dragon Ham mesmo. AS costuma dar grana e se tu pegar o Brooch no boss, toda a task vai ter valido a pena, é o que me disseram, ainda não tentei fazer.
Devo ter gastado em torno de 7k com os pots, um pouco mais, um pouco menos, erro meu, não calculei os gastos. Daqui a pouco tu me passa com a tua kina, HAHA. Obrigado por comentar.
Citação:
anayuki
Se me lembro bem, fiquei quase 1h lá e peguei uma ou duas giant pearls, pedrinhas e grana, deu um lucrinho legal. ^^
Olha, depende muita da sua sorte. Eu na minha EK comecei a ir Tiger no level 65~ e saí no level 75~ e fiz mais de 200k nas 3 tasks... já no Cemetery, se der sorte de pegar BoH, já é muito bom. JHDSA
Mas seria bom testar as duas hunts pra ver, né. *-*
Gratz pelos avanços. ;**
Pois é, como eu sempre costumei caçar e no máximo voltar com 10k em cada caçada, quando somei os 50k fiquei numa faceirice! HAHAHA
Pois é, devia ter aproveitado as tasks de início de lvl, mas em Honera vou aproveitar! HAHA
Vou testar, muito obrigado pelas dicas!
Citação:
leutonborges
AMOOOOOOORE SOU EU
A RIN DO OBITO
SUA PROMETIDAAAA!
VAMOS DAR UMA FURUNFADA LA NO TIBIA KKKK
furunfada é akelas coisa msm pessoal
:) bjus
OI MEU AMOR! VEM CÁ! HAHUAHUAUHAHU. Furunfada? Que isto? HIAHOAHAIHOIAHO.
Citação:
Skiann Torphyx
Killler caiman da um loot muito bruto, dropa muita esmeralda.
Parabéns pelo lt :y:
Muita esmeralda! Verdade, comprovei isto, ás vezes dropava as cinco esmeraldas em um Caiman! HAHAHA. Obrigado, cara!
Citação:
Bee Marlbo
Que lindão em Leo ?!
Poxa, até da vontade de fazer um LT, mas a falta de tempo me consome ! kkkkk
Mas vamos ver, talvez de final de semana da pra fazer né ?
E quando vai blokar aqueles Hellspawn pro meu MS hein ? Hein hein hein ? :*
Sardade de vc, boa facul e nos vemos online.
Faz cara! Problema é que tu nunca fica on para aproveitar, tá sempre com a prenda! HUAHUAUHA.
Vou ter que blockar mesmo, vamos combinar um dia! HUAHUAHUAUHA. Saudade também velho, nos vemos online!
Citação:
Isao Yoshiki
Nao sei como vc consegue fazer essa task de killer caiman... é MUITO chata!!!!!!
anyway, gratz :y:
Não sei também como eu consegui! HAHAHAH. Obrigado, cara!
Citação:
Kran Ampine
Legal cara , eu to começando um outro knight em mundo non-pvp , no caso , menera também , se quiser mandar uma mp o nome é Kevin Galiax...
Parabéns pelo lt
Pode deixar velho, me adiciona também, caso me encontre online, é só chamar, se quiser ajuda em algo ou até para conversar, velho! Abração!