Postado originalmente por
Juno
Podem me chamar de gordo, analfabeto, tanto faz. Eu to bem com a minha vida, bastante. Estudo, tiro boas notas, tenho amigos e tenho sorte de ter nascido em uma boa família e tive uma boa educação, além de ter uma situação financeira bastante boa. Não acho certo você julgar as pessoas por não terem tido a mesma educação que você, nem todo mundo tem as mesmas oportunidades. Não vou continuar discutindo sobre ser gordo, analfabeto e blablabla.
O que eu faço no jogo não reflete em nada na minha vida real, eu sempre soube dividir o jogo da realidade. O pessoal do servidor que eu jogo é em sua maioria aqui do RJ, no churrasco da nossa guild chega a ir alguns hunteds nossos. Todos se divertem, jogam bola e tomam cerveja juntos. No final todos são amigos, ou se não são, estão longe de serem inimigos. O problema que foi criado dentro do jogo fica dentro do jogo.
Sobre expulsar pessoas da hunt, ninguém chega jogando SD. Aqui no servidor tem os locais que só a nossa guild pode caçar. Se alguma pessoa estiver caçando lá, ela é obrigada a sair (até porque, segundo a regra, ela não deveria nem ter entrado ali). Eu costumo ser bem educado pra mandar as pessoas sairem, inclusive já cheguei algumas vezes esperar a hunt da pessoa acabar. Isso vai de pessoa pra pessoa e mesmo que cheguem jogando SD, é porque as regras existem para serem cumpridas, se você não está de acordo, é só trocar de servidor. Lá onde jogo não pode entrar em algumas caves e tem que pagar guild cash pra gente.