Calma cara, não precisa xingar, tranquilo!
Eu entendi o que você quis dizer, realmente é triste a condição do jogo hoje, o que era mito hoje é comum, isso faz parte do jogo, tudo bem que foi de uma maneira muito acelerada, há cinco anos atrás um jogador level 200 era símbolo de poder máximo, atualmente vemos level 300+ facilmente, entendo, o jogo demorou cerca de oito anos para ter alguém no level 200 e hoje com uma média de players abaixo da de antigamente temos um top level 600.
Boa parte da culpa foram dos próprios jogadores que adoram o overpower, logo a empresa busca agradar a maioria, mesmo que isso tenha acelerado o jogo criando instabilidade da economia in-game. Jogadores esses que em alguns casos são trapaceiros, que utilizam meios ilícitos para obter dinheiro e poder, posteriormente gerando o comércio (de gold, itens e chars) em grande escala, que se tornou o grande problema do Tibia hoje (junto com os bot's, na verdade são farinha do mesmo saco).
Obviamente a empresa tem culpa, um sistema de punição falho e extremamente questionável, além de implementarem recursos que visam apenas manter os jogadores, não traz novos jogadores com mentalidades diferentes, com espírito de honestidade e comunidade que poderiam ajudar a trazer o bom Tibia de outros tempos à tona.
Acho que tem de haver bom senso na hora de comparar o ontem com hoje, antigamente tudo não era perfeito, assim como hoje também não há perfeição, houve acertos e erros por partes da empresa (ao meu ver), mas ela sempre visou melhorar o jogo e adaptá-lo a novas realidades, infelizmente muitos jogadores de má conduta (que muitas vezes mandam e desmandam em servidores) passam a impressão que o jogo de hoje é horrível, o que não é verdade.
@topic
Áreas novas eu acho que não virão não, talvez world changes e itens.