:yuno:
Sao Paulo por que voce nao aceita logo o pagamento da multa?
O Internacional ja demonstrou interesse em negociar, mas o Sao Paulo disse que quer o jogador, o jogador nao quer ir.
A multa e baixa?
Por que nao negociou certo antes?
Versão Imprimível
:yuno:
Sao Paulo por que voce nao aceita logo o pagamento da multa?
O Internacional ja demonstrou interesse em negociar, mas o Sao Paulo disse que quer o jogador, o jogador nao quer ir.
A multa e baixa?
Por que nao negociou certo antes?
Se o que o Internacional tivesse oferecido fosse um valor maior ou igual ao da multa, o contrato já teria sido terminado. Mas não é.
É a mesma coisa que o XV de Piracicaba oferecer 3 reais e uma bala como multa pelo Messi e achar que é sacanagem do Barcelona não aceitar o valor...
E quer saber? Se eu sou o JJ aceitaria o dinheiro do Inter desde que levassem junto o Paulo Miranda.
Um beijo para quem disse que ia demorar no mínimo 30 dias pro Oscar aparecer no BID.
Já está lá e pode jogar já nesse domingo.
Não disse que demoraria 30 dias. O que eu disse se tornou realidade, falei que ele dificilmente jogaria contra Grêmio e Fluminense, o que acabou acontecendo.
Um beijo de quem tá interado no impassse.
Você tá se fingindo de ignorante só pra chamar a atenção, só pode, não tem outro motivo.
Para o São Paulo foram nescessários 30 dias e uma ordem judicial para que o Oscar aparecesse no BID como jgoador do SPFC.
Lembrando que na época o Ricardo Teixeira ainda era presidente.
O Oscar entrou no BID do São paulo dia 21 de março, 9 dias depois da saída do Ricardo Teixeira e consequentemente na gestão do José Maria Marin...
Eu nunca falei que o São Paulo não demorou para ter o nome do Oscar no BID, o ignorante aqui é você que não sabe ler, até porque são casos diferentes. Uma coisa é uma decisão de um tribunal regional, que a CBF cobrou mais informações (que realmente deveriam ser fornecidas), outra coisa é você demorar e enrolar para acatar uma ordem judicial vinda de um tribunal superior, supostamente pedindo também mais informações, porém sendo um pedido sem fundamento NENHUM com o único propósito de prejudicar o internacional, a argumentação da CBF foi ridícula (e tá aí na internet para qualquer um ler), alegaram que o Ministro tinha concedido o Habeas e liberado o Oscar para jogar no clube que quisesse jogar porém falaram que na decisão não constava que ele poderia jogar no Internacional, o que é algo implícito, afinal, ao liberá-lo para exercer sua profissão onde quiser é óbvio que ele estaria livre para jogar no Internacional.
Eu falei que se fosse o São Paulo a ganhar o HC e entrar com esta ordem judicial a CBF teria acatado na mesma hora, duvido que pediriam "informações" e enrolariam como enrolou no inter.
São Paulo ganhou o direito sobre o Oscar muito antes do Ricardo Teixeira cair.
Não mesmo ?
O meio foi diferente, mas como eu já expliquei e pelo jeito você não teve a capacidade de entender, a decisões deixam a mesma subjetividade que é "dar" o Oscar e ao mesmo tempo que não obrigar a CBF a inscreve-lo no BID. Não importa onde foi feita a decisão, essa subjetividade é exatamente igual.
CBF nunca pediu mais informações, enquanto o Ricardo Teixeira, desafeto do JJ, estava por lá não iriam inscrever o Oscar como jogador do São Paulo a menos que fossem realmente obrigados, e para não faze-lo poderiam dar 1000 desculpas diferentes.
NÂO EXISTE ORDEM JUDICIAL. O ministro disse que o Oscar estaria livre para jogar pelo Interegional, mas não dá a ordem para CBF inscreve-lo no BID, ou seja, a CBF inscreve se quizer, não há obrigatoriedade por parte da resolução do ministro.
Exatamente a mesma "desculpa" que o São Paulo recebeu por parte da CBF Ricardo Teixeira, legal né ? Agora vir falar que estão prejudicando o Interegional, me poupe, o que aconteceu para um lado aconteceu para o outro, e olha que para vocês foi muito mais leve.
Um HC ou uma decisão unânime de desembargadores tem a mesma prioridade perante os executores judiciais.
E nem vou entrar no mérito de você achar que o presidente malandrilsson do regional foi um herói, já combatí lavagem cerebral sulista demais para um tópico só.
Desiste Kz. É clubista cego.
Quando o TST reiterar a decisão do TRT e o Oscar voltar em definitivo pro SPFC (Porque aí podem apelar té pro Papa, JÁ ERA.), aí ele vai ver a quantidade de merdas que ele disse, cego pelo clubismo.
De fato, e só foi reconhecido quando o São Paulino entrou na direção.
É isso que eu tô querendo falar e que você não está querendo entender (ou não está conseguindo). Eu reconheço que quando o Ricardo Teixeira estava o São Paulo, de certo modo, foi sim prejudicado nessa questão. E não é nem pela "subjetividade" que é a mesma, até porque isso não existe.
E não tem essa da CBF não acatar o que a autoridade mandou, principalmente se tratando de um Habeas, mandado por ofício para a CBF, que é antes de tudo uma instituição privada; além do mais, a obrigatoriedade passa a existir no momento em que o Ministro afirma que o Oscar tem o DIREITO de exercer livremente sua profissão onde bem entender, a CBF não pode privá-lo disso.
Isso não encerra o processo. O São Paulo vai continuar lutando pelos direitos do jogador. Só que agora com a bolinha bem lá embaixo. E provavelmente vai chegar a um valor a ser combinado com o Internacional como multa rescisória e tudo se encerrará.
Ta foda, :D.
Você diz que a subjetividade não existe e ao mesmo disse (mais atrás) que o ministro deixou implicito à CBF que deveria inscreve-lo no BID.
2 coisas: no direito o que mais existe sao subjetividades, se elas não existem os advogados dão um jeito de criar; segundo, não existe implícito no direito, se não está dito com todas as palavras, então não foi dito. E a CBF por ser privada e não estar dentro desse embrólio tem todo o direito de fazer o que acha certo para parte dela.
São Paulo não quer negociar com o Inter e não tem pressa para tira-lo do Inter, pelo que vejo, as atitudes dos dirigentes daí estão sendo tão mal vistas que se estiver na mão do São Paulo o Oscar joga antes no Corinthians do que no Inter.