Citação:
Postado originalmente por
Cana Brava
Freio bruscamente o treiler, fazendo o zumbi voar para trás, e batendo a cabeça no vidro trazeiro do treiler. Corri em direção a ele e apliquei-lhe um golpe chamado Ataque do Macaco Raivoso, que aprendi em uma viagem a Cuba. Trata-se de uma voadora poderosa. O Zumbi então bateu novamente no vidro traseiro do treiler, desta vez fazendo a porta se abrir e ele se esborrachar na pista.
Estacionei o treiler em um posto de gasolina, e tentei fazer contato com o rádio, que parecia funcionar perfeitamente.
Ele deveria voar para frente não? Como eu dei um ataque nele na parte traseira do veículo e o zumbi "voa" para trás? o.O Ataque muito poderoso esse hein.
20:31...
Percebi que estava ferido, parte do vidro traseiro raspou na minha perna direita... então tentei me comunicar com algum sobrevivente, e na primeira tentativa não consigo falar com ninguém... quando fui realizar a segunda tentativa sinto uma forte dor no estômago, era fome, apanhei meu facão e fui em direção a loja de conveniência...
Ao chegar lá, não encontro nenhum zumbi, meus nervos estão a mil por segundo... respiração ofegante... não encontro comida a não ser cinco barras de cereais, e uma garrafa de água, que aparentemente estava limpa... comi três barras, se deliciando com cada mordida... guardei as outras duas em uma mochila, a qual eu vinha trazendo para guardar itens que encontrava... ouço um barulho de passos, me escondo atrás do balcão e vejo que um olho me espiona pela fechadura da porta... fico com muito medo de perguntar se é algum sobrevivente... fico totalmente paralisado... olho pro lado... e volto minha cabeça para a porta... uma mulher linda sai de lá, um belo par de pernas, um sorriso marcante mas foi grosseira comigo, até entendo ela.. numa situação daquela...
Eu - Você foi a única que sobreviveu?
Ela - Não... fizemos uma espécie de abrigo no porão desta loja.. ficamos no cofre já que é o lugar mais seguro, há algo de importância lá?
Eu - Não, só um rádio...
Ela - É inútil um rádio neste momento, todas as companhias de telecomunicação foram atacadas... vamos rápido, meus amigos darão um jeito no carro...
Eu - Vamos pra onde? O que farão com o carro? Como assim "fizemos"?
Ela - eu que faço as perguntas aqui! Cale-se então...
Sigo ela, no subsolo da loja vejo um grande cofre, ela faz um sinal para dois rapazes que sobem para o térreo... vejo que há cinco pessoas no grupo... mas fico em silêncio. Passados cinco minutos um rapaz volta correndo, e diz:
Rapaz - Eles estão aqui.
Então a mulher diz a todos pegarem suas armas, e um cara que estava ao meu lado me dá um revolver calibre 38, subimos e nos deparamos com zumbis, em torno de 15... o que fazer?