Não é só porque os funcionários da Cip não são garotos ou responsáveis, recebem algum salários ou são bem qualificados que eles não estão aptos a cometerem erros. Se ao menos fosse notificado que a ação tomada fosse provisória (pelo menos na noticia nao diz nada a respeito), ai seriam outros quinhentos.
Sinceramente, aconselho que você reveja esse seu conceito sobre as decisões tomadas por empresas, das quais você usufrui os produtos da mesma. Se ela faz uma modificação que vai interferir seu jogo, você e a qualquer outra pessoa, deve-se analisar se aquilo foi correto ou não, independentemente se aquilo vai te prejudicar ou não. Eu sequer já havia pensado em usar uma convice rune num summom, achava que nem era possível, logo não me afetou em nada a mudança, mas vi que muitos sairam prejudicados. Acho inaceitável que, por culpa de uma minoria egoísta, outras pessoas sejam lesadas (e de fato, ocorreu isso). Se eles fizeram algo de errado, é nosso dever apontar para aquilo, pois assim o erro pode ser concertado e, consequentemente, melhorando o jogo. Aceitar e abaixar a cabeça não vai fazer mágica e transformar o jogo numa utopia.