Só eu consigo imaginar um Rap tocando ao fundo toda vez que leio o post desse cara?
Versão Imprimível
AEIUEAHUIAEHUAIEHAEUIEAUIH + 1000 POR ESSE POST, BOB.
# Eu realmente não entendo vocês, realmente. A regra número 1 quando se lida com um troll e não morder a isca, e vocês estão mordendo. Certamente se eu fosse ela, estaria a essa hora rindo pra caralho de todos vocês postando links de posts dela irregulares pra ter um mass report.
Vocês simplesmente não sabem ignorar esta pessoa ? Um newcomer, com opiniões grosseiras e ignorantes sobre 'n' assuntos polêmicos, absurdamente teimosa e contrária a novas opiniões. Acho que vocês deveriam simplesmente largá-la de lado até ela sair do site.
Nunca vi darem tanta moral pra newcomer :fckthat:
Não se trata de um mundo ideal, é só uma questão de maturidade pessoal, e de uma critica bem construída, a nossa parte agente fez, criticou de forma lógica e respeitosa, agora só resta saber se ele vai ter a maturidade de dialogar.
Eu fui o único que riu pra caralh* com isso?
:y:
@nanometro, é foda ignorar o troll quando metade dos tópicos do off são dele
Parcial não é a palavra exata, se ele fosse totalmente parcial nem estaria aonde está. O que ocorre é que em muitas vezes vemos as opiniões dele convergindo com as medidas cabíveis.
Ai é que entra este tópico, que visa melhorar as atitudes da moderação e consequentemente o fórum de uma maneira geral. Tópico este que é ilegal segundo as arcaicas regras do fórum, , de quebra criou-se uma discução sobre tal regra. E por fim, não vejo motivo para banir o Angel.
Estou com o Medidor de Nanos!!!!
Vamos fazer o seguinte, vamos todos não postar nos tópicos dela, simples...
Em outros fóruns os tópicos dela não passavam de 10 posts, aqui chove posts nos tópicos dela...
por isso acho que por vontade própria ela nunca ira nos deixar...
o pior é que ela se acha uma genio <facepalm>
Quem postar nos tópicos dela é a mulher do padre...
Hahah velho, eu acho que isso deveria ser da cabeça de cada um. Fazer panelinha pra não postar nos tópicos dela é algo meio infantil ; os assuntos que ela aborda são até interessantes, o que complica são as opiniões dela absurdas e a teimosia em insistir que está certa.
Aí eu acho que todos deveríamos parar de postar nos tópicos dela, quando ela passa de semi-sensata para ignorante total. Eu mesmo nem perco meu tempo, parece minha aula de psicologia das relações sociais :fckthat:~
#Só pra constar, acho que tem algumas pessoas perdendo o senso já. A linha entre ser anárquico e babaca é muito tênue nesse assunto, essas indiretas pros moderadores vão acabar mal :/
Se eu fosse modera, ia entrar com o banhammer na mão aqui :fckthat: