Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 64

Tópico: Quando a Balança Pende

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes fico um pouco insensível com o excesso de "opiniões" na internet. Mas lendo de novo as coisas que essa mulher escreve, eu realmente acho um absurdo, principalmente o que escreveu sobre os gays.

Não que sejam argumentos novos, mas são bem grosseiros. Coisa mais leve já foi punida por aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitz Ver Post
    Nisso você tem razão absoluta, ninguém está faltando com o respeito com o moderador, muito pelo contrario, estão todos aqui para tentar esclarecer as coisas, se eu fosse ele, ficaria feliz com isso, afinal de contas, não é todo dia que você recebe uma critica construtiva para melhorar a sua atuação como moderador.
    Aham, ok.

Saindo do mundo das maravilhas e voltando à realidade, sabemos que a maioria das pessoas se sentem ofendidas quando sua conduta é corrigida, até porque elas vivem de acordo com as condutas que já consideram as mais corretas.

Mas concordo que em um mundo ideal deveria ser assim. E moderadores assim como juízes deveriam ser totalmente imparciais.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Bob Joe:

Assumi o risco quando criei o tópico, Bob.

Qualquer coisa nos veremos em lugares alternativos da interwebs.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo, já vi gente sendo punida por fazer bem menos. Se 2 usuários discutem colocando sua opinião eles são alertados por flood, mas se ela responde todo mundo e discute com todo mundo é expressar opinião. Pra mim isso é errado.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Eu concordo, já vi gente sendo punida por fazer bem menos. Se 2 usuários discutem colocando sua opinião eles são alertados por flood, mas se ela responde todo mundo e discute com todo mundo é expressar opinião. Pra mim isso é errado.
    O pior é que ela não responde ninguem, vomita um monte de preconceitos e nada é feito.

Eliel, I miss you.

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0
    Última edição por Rubenito; 01-07-2011 às 16:54.
    YHWH

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Eu concordo, to pouco me fudendo pra religião mas os tópicos da Karla Cristina tomaram rumos complemtamente diferente.

Todo tópico ela cria com a finalidade de incitar o odio, com posts pejorativos na tentativa de denegrir a imagem de quem é ateu. Ela não rebate com argumentos, só despeja um monte de bosta e preconceitos.

Tomei até um alerta por causa dela
    Quando se está numa discussão com um troll, ele não quer "vencer" a discussão, ele só quer ver você ir ao nível dele. Se você toma um alerta num bate boca dele, o troll venceu, pelo menos na cabeça dele. Então nunca combatam um troll com trollagem.

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    As vezes fico um pouco insensível com o excesso de "opiniões" na internet. Mas lendo de novo as coisas que essa mulher escreve, eu realmente acho um absurdo, principalmente o que escreveu sobre os gays.

Não que sejam argumentos novos, mas são bem grosseiros. Coisa mais leve já foi punida por aqui.
    E o objetivo do angel com esse tópico e mostrar que de forma consciente ou não (como eu disso no meu post anterior), a moderação tem 2 pesos e 2 medidas quando se trata de religião

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Karla Cristina é um troll selvagem e nômade. Tentei doma-la alimentando-a frequentemente para que comesse e fizesse os truques apenas em minha presença, mais isso só aumentou o grau anárquico das suas trolladas pelo forum adentro.

Achei que iria ser banida rapidamente, como acontece frequentemente com os trolls pirados, mas surpreendentemente isso não aconteceu. Não estava nos meus cálculos.

Malz aí.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    No caso do GrYllO,

Tente se por no lugar, o único motivo para banir essa menina seria ela ser fake isso digo ela sendo nova aqui, mesmo com posts duplos e floods ela deve ter uns 2 alertas por isso que eu tenha visto.

São coisas que Newcomers fazem, ela veio de outros fóruns onde usava esse linguajar e não era punida, chegou aqui e usou os mesmos.

O certo seria ela ser alertada por opressão moral.

A avaliação feita pelo GrYllo para com ela é para com uma usuária nova. Ele não pode sair banindo gente nova que não conhece aqui direito.

Mas cabe um alerta nela por afensa sim, e uma explicação básica de como se portar aqui.

A maioria de quem reclama aqui do GrYllo é porque tomou alerta dele justamente. Ou teve amigos Banidos.

Ou seja estão sendo tão parciais quanto o julgam ser.

o GrYllO até evita entrar em discuções religiosas para não se envolver e se sobrepor a ninguém por ser da Staff.

sumemo filhao , essa mina ai n tem q toma ban mais tem q toma uns alerta certo , se ela ta falano um bagui e voces discutindo o assunto ja ta bom só vai gera mais conhecimento pros 2 certo , eu tomei alerta só pq mandei o filhao la do pokemon toma nu cu . mo fita n sabia q n podia se expressa direito aki mais vamo q vamo tudo nosso , e alguem explica que fita é essa de troll ai q eu n to intendeno ate agora
    Última edição por Smyle157; 01-07-2011 às 16:57.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra provar que o GrYllO não é parcial...

Última edição de GrYllO; 08-01-2010 às 20:21 Razão: Post triplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

Expired WarningPost triplo.

Alertado porGrYllO
    20:22 08-01-2010

Expired20:50 08-04-2010

Publicidade:

YHWH

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Respostas: 32