Deve continuar nas tarantulas ate o lv 40 por ai, depois a exp das tarantulas n vai te satisfazer mais, ai recomendaria lv 40+ ir em earth elemental de edron msm n podendo fazer task pq a exp vai ser bacana, se quiser uma hunt alternativa tente minos de darashia com gfb fazendo bag loot, ou cyclopolis de yalahar e edron, mas a melhor opção é msm ainda tarantulas.
Pelo q vi vc tem uma graninha sobrando, ja pode investir em um vamp shield e uma focus cape, o vamp shield é 17 ou 18k mais 7k da focus vc deve gastar no maximo 25k, mas vai te ajudar com bem mais def, a legs pode continuar com a msm, pq lv 40 vc pega a blue legs de graça
O ml esta normal pro lv, é por ai msm, sobre avaliar o char eu ja fiz ne uhahuahu a avaliação do char é falar sobre os equipamentos, ml etc
Vamos la então, primeiro falar sobre o outfit, veja bem vc disse q usa bless e tem 130k, eu recomendaria investir um pouco em um shield melhor como o demon shield, eu n sei o preço do seu servidor os itens variam bastante, mas o outfit q vc quer fica assim, lembrando q vou falar pelo preço do meu servidor no seu pode ser diferente.
Medusa Shield 10k
Dragon Scale Mail 42k
Crown Legs 13k
Ring of the Sky 40k
50 Holy Orchids 50k
Total = 154k
Veja bem vc ta usando drag shield, e vai usar medusa shield pra fazer o outfit, eu amo outfits, gastei mundos e fundos para ter meu pirate full e perto do seu lv eu queria muito hunter full, eu tinha uma quantidade de grana parecida com a sua mas acabei fazendo la pelo lv 50, veja q investir no seu char pode aumentar ainda mais os seus lucros, vc vai ter muitos gastos ate o lv 60 mais ou menos, eu recomendo vc comprar um belo shield como um demon shield ou ate um mms e guardar a grana
Agora vamos aos outros pontos, no seu lv 25 a 30k é uma boa exp sim, lv 35 é bem raro fazer algo superior a isso, n seu sua qualidade como player ou sua net, pq se sua net for boa e bem lisinha, vc pode arriscar em earth elemental la da boa exp, mas recomendo vc ficar fazendo task de tarantula ate pelo menos lv 40, use GFB vai te ajudar bastante na sua exp
SObre avaliação do char, bom é aquilo la ne, o shield eu recomendo mudar se n quiser investir tanto dinheiro um shield bom e barato é o vamp shield, ele é bem leve como o demon shield mas bem mais barato e o ml esta normal para o lv continue assim ^^
Isso é um mal de optional pvp, maaaas eu sempre gostei de respaw alternativos vc teve sorte q sou eu respondendo xD
Vc conhece cormaya? la na gfb da uma exp bacana, se quiser usar woi + flam hur tb da boa exp e ajuda no ml, mas tipo vc tem 2kk e quer rushar ne, la em cormaya tem q fazer bag loot e n sou fã de bag loot xD o q vc pode fazer é chamar um amigo bloker e ir grim reaper de darashia, la vai pouca gente, pq a maioria vai nos Grim de yalahar, com 2kk vc pega pelo menos lv 90, e ai depois do lv 90 tem otimos locais para se fazer grana, eu n vou te ensinar a fazer grana pq vc ja deve saber xD
Outros respaws mais alternativos djinns em darashia msm, a galera ama yalahar e n caça mais djinn no respaw de djinn msm, soh q pode ser um pouco pesado pra ti ainda e sim msm vc n tendo lv 40 vc pode caçar, lv 40 é soh pra missão em OF, e por isso pode ir em alguns niveis
Outro respaw legal pra ti vc falou de cycs, em yalahar vc sempre da exani hur "up e vai pra dentro desse respaw, o caso é q existe um menos conhecido la msm, antes vc pegar esse caminho vc sobe /\ tem bastante cycs la e poucos botters, e claro sempre tem cyclopolis
Pensei um pouco aqui tb, ja pensou em summonar um DS e ir scarabs? é uma forma old school de se upar, vc bota o DS la e vai atacando com a woi, n tem perigo msm vc sendo lv 32, o DS vai blokar, leva algumas ihs pra healar ele, da ate pra runar xD
Sobre avaliar o char, ml perfeito, equipamentos perfeitos para o lv e grana perfeita ne ^^