Amigo, uma palavra pra você. Nunca é tarde para começar! Seje persistênte que um dia você alcançara. É facíl? Não mesmo, se fosse fácil muitos estavam lá já.
Gratzz pros 3, vamos acompanhar, quem vai conseguir manter a liderança.
Versão Imprimível
Pena que seja fato que alguns Tops leveis em Skills estejam usando táticas ilegais para conseguirem seus "feitos".
120+ Hrs Online em apenas 1 semana é sobre-humano. É quase impossível um jogador convencional ficar online tanto tempo. :triste:
O pior de tudo é saber q o Trafnar deixa o char de bot nos dummy :/
Não adianta falar dos dummy e dos palitos
querer saber porque?!
SIMPLES: A CIP nao vai tirar dummy, quer saber pq? pq dummy é area p.a, e quem treina paga p.a, enquanto nego treina la, ta pagando p.a, nao tirar nunca, e nem ajeita parada de palito hk ou spell wand
simples :)
Depois que eu venho aqui e falo a verdade, eu sou o chato, eu ofendo o "staff do tibiabr", a Chazys pega no meu pé, vem moderador me ameaçar e etc.....Primeiramente Sir Wikle esse problema não é de hoje, isso aí existe há muito tempo(HÁ ANOS), vocês agora ficam divulgando uma coisa que era para ter sido comentada lá atrás como eu fazia, mas era fortemente criticado aqui no fórum. Todo mundo sabe que se ficar 1~2 meses 15h+ por dia consegue atingir skills altos rapidamente, isso aí NÃO é de HOJE! esses caras aí só estão fazendo isso porque rushar no "Master Sorccer Fast" já era! então, estão buscando fama no top "Espada" top "escudo" top "Punho" top "pesca" e etc..... Contudo como já havia dito em outros posts, é extremamente INVIÁVEL O ALCANCE DE SKILLS ABSURDOS 115+. Enfim a CIP não remove os Botters do Jogo devido ao nº de PA's paga pelos mesmos, facilitando assim o "jogo irregular"
na minha opnião ...
infelizmente a cip está crescendo o olho , e querendo mais players p.a , mas deixando de lado totalmente a essencia do jogo .
jogo desde 2007 , peguei o finalzinho a melhor epoca , aquilo sim era tibia .
Mas concordo plenamente com a cliany , vi o coment dela do site e ela diz tudo eu também não ficaria nada contente com isso , depois de anos treinando honestamente na mão , vir a cip e criar esses dummies ;/
Mas fazer o que , isso é um simples jogo ....
Espero que tenham entendido algo ^^
Bom jogo ae pra vocês !!
Disputar contra botters e dummies é extremamente desonesto. Acho que a CipSoft errou feio ao criar esses dummies, que além de ser um ponto negativo na atmosfera do game, ainda criou uma legião de "insones", verdadeiros zumbis que ficam 23h online por dia só treinando. Isso sem falar dos botters.
Paladins também estão muito além da dose. Quando a Cip foi dar uma melhorada neles, acho que ela confundiu "melhora um pouco" com "arranca o toco", uhauhauha. Isso porque paladin bate forte pra caramba, se cura bem, usa magias legais e ainda upa shielding igual knights, sem falar na combinação spear+escudo, extremamente abusiva. Quem era paladin antigamente e sofria pra caçar de arrows e bolts, pensa o quê vende esses lindões hoje bater 200+ facinho com royal spear, enchanted e afins, ainda tendo a moleza de usar escudinho junto? Praticamente um knight, só que melhorado.
Fui paladin por muito tempo, e sei o quanto sofri e ralei pra caçar, treinar e tudo mais. Tinha que ser na arrow, porque bolt acaba ficando caro, e eu não tinha grana. Quando batia 100+ nos bichos ficava feliz. Hoje em dia, coloco royal spear no meu paladin e bato 200+ fácil, e ainda com a facilidade de usar um escudinho pra me defender.
Paladin de hoje, pra ser knight, só falta a cap e o HP. O resto, tá até melhor.
Não misture as coisas. Sempre teve fortões, é verdade, mas é um exagero deixar 24h online no palitão. Tinha palitão antes, por acaso? Pra treinar não era essa moleza toda.
Olha fica por fora das notícias e do próprio jogo a gente ve como o bot hoje em dia faz diferença!
Gz a todos!
"- To pay Tibia to compete with booters?
- I'm training 6 years ago, honestly. And in a short time, some people who use bot and make share are almost with the same skills that me."
Cliany
Ok?
Só isso já bastaria...
Realmente, você paga pra dividir cave de larva, cyclopolis e o diabo a 4 com os caras que nem jogando estão... Dai vem um lvl 76 e te kicka do respaw de Larva... Porque ele quer jogar durmindo... Reporta(que não adianta mesmo), reclama, que tu ainda vai ter que fazer outro char e pagar outra promotion... :mad:
O maior Tibia 8.xx Otzerver de Todos os tempos!