a morte é a promessa ... e unica certeza de tudo , muitas pessoas morrem por dia e nada pode parar a morte ;/
Versão Imprimível
a morte é a promessa ... e unica certeza de tudo , muitas pessoas morrem por dia e nada pode parar a morte ;/
Da muito bem pra trabalhar, ganhar um bom dinheiro e aproveitar a vida mesmo assim, como o Ninja disse, se você tiver dinheiro compra viagens, objetos e... tudo, muito melhor doque quem gasta tudo em uma viajem qualquer.
Por enquanto...
Oque eu coloquei em questao não é que nao vale a pena ganhar dinhero mas sim gastar anos da sua vida só em funçao de trabalho sendo que na maioria dos casos as pessoas nao podem nem usar o seu dinhero pois acordam as 7 da manha trabalham até as 8 da noite chegam em casa e vao dormir pra estar descansado para trabalhar denovo... qual o sentido disso? tudo isso pra comprar um tv para assistir o big brother e ir dormir? ou entao comprar um carro que vc vai usar pra ir e voltar do trabalho e ir pra praia igual todo mundo nos feriados?
Ateu que não teme a morte é burro.
Bom, eu to tendo 35h de aula por semana, mais o tempo necessário pra estudar pras provas, tenho pouco tempo livre, e to curtindo bem. Ter amigos à minha volta faz tudo isso valer à pena. Aliás, eu curto mais a vida na faculdade do que de férias em casa. As férias são só pra descansar.
Eu acho que dá pra deixar o trabalho prazeroso, tanto pelos amigos quanto pela profissão em si. É só querer.
Não que eu queira fazer isso pra sempre, um dia eu quero ter dinheiro suficiente pra ficar mais tempo em casa com a família (que eu pretendo ter um dia). Por isso que eu to estudando.
Alguém aê faz um tópico com o questionamento "O que você faz de bom para aproveitar a vida?"
Queria saber o que pessoal daqui faz de diferente.
Só fica no fórum?
Viaja?
Trabalha?
Tá valendo a pena o que faz?
;o
eu acho q neh bem assim como vc falou, nao levar a vida a serio, mas eu tbm cara, perdi 1 ano q rodei na escola, mas n da nada, a vida segue, zuei mto naquele ano com os bruxo, agr tenho meu emprego, eu gasto meu dinhero com coisas q gosto e sei guardar boa parte numa poupança tbm, to feliz, alguns problemas, mas qm nao tem problemas???
tem q mais eh aproveitar, sai com os amigos, toma uns porre pra fica bem loco
AHUHAAHHAHAHUHAHAU
isso ae mano!!
seila tbm vei, o cara soh vai sab o q tem dps da morte, soh qdo morre mesmo, eu nem penso mto nisso, ate hj ninguem volto pra conta a historia
HAUHAHA
imagina se qdo vc morre, voce vive denovo em algum otro lugar, seila mesmo, nao tem como saber mesmo, mas iria ser legal, rever as pessoas q se foram antes de voce, poder conversar denovo, poder contar o que aconteceu, se nao tivesse a cabeça resetada(nerdmodeon) eh claro.
seila