Salve o Cartola FC.
@rubyka.
Queria ver vc fazer um tópico sem a foto anti-troll pra ver se ia render tanto kkkk
sim, sou chato.
Versão Imprimível
Nossa, cartoleiros aqui DAHDAUHADUHDUHU kk/
@T: Quando aparece uma thirda aqui eles ficam fazendo alarde pra arroizar a garota.
GOEC neles. ): parei//
exatamente hehehe, prova disso foi um cara ai q criou uma conta soh pra comenta no topico dela kkkkk
eles nao perdem a oportunidade de falar "beijos"
@topic
jájá vc vai criar um bot, e arma um script pra comentar no forum 24 hrs
percebi q todo topico seu vc sempre deixa uma foto rl sua: vc tem medo de q nao pensem q vc eh mulher? ou vc aproveita apenas pra aparecer msm?
em relação às SS's, gz pelo lvl, i hate tortoises, sempre odiei ai, coisa de botter msm (nao to falando q vc eh, soh nunca tive paciencia de fikar aí)
Knight é uma vocação muito tensa, a exp dificulta apesar do bom lucro, mutated humans são uma ótima solução para ti, pirate também parece ser legal, apesar de ter até lv 200+ em respaw de pirate.
Eu também junto por alguns lvs loot para vender, mas nunca duram 10 lvs, dinheiro acaba eu vendo tudo =s é melhor assim, não tem que ficar indo djinn direto ou no rashid.
nemriCódigo PHP:<!-- bot para floodar topicos no tibiabr -->
$novotopico
if(postar == $novotopico)
echo "nossa, belo topico blablablaflood"; {
}else{
if(120segs == flood)
print esperar
}
?>
Eu posto pra galera não ficar enchendo o saco.. não é 'medo', é só pra não vim aqueles mongolão que posta 'shemale shemale shemale', e não posta nada sobre o assunto do tópico.. :)
Eu fiz a quest da pirate outfit hoje.. to fazendo task de pirates já ^^
vale a pena caçar pirates, bom, pelo menos hoje não tem botters lá EUIHAUIEA, mas quando eu tava fazendo a quest tinha um ek lvl 157 matando TUDO, exatamente TUDO em nargor UHEUIA
mas to indo né :)
seu flood é espetacular.
_
gz lvl ^.^
Parabéns pelas up.
h~