absurdo!!!!!
como ele vai ser burro ao ponto de vender o char por miseros 400 reais
sabendo q existem pessoas q pagam mtuuu +
claro q o ban foi um mal entendido
ele n merece FW
fica aki meu protesto o/
Versão Imprimível
absurdo!!!!!
como ele vai ser burro ao ponto de vender o char por miseros 400 reais
sabendo q existem pessoas q pagam mtuuu +
claro q o ban foi um mal entendido
ele n merece FW
fica aki meu protesto o/
Acho q foi injusta o fw na conta dele mas uma vez entrei no tibia cast de um kra Liphion o nome do kra e o sm tava la falando com kra ai uma pessoa pergunta "quem ta ai" algo do tipo ai o sm falo é o igor será q o nome dele é igor stefano ou stefano igor?
Engraçado você falando de pessoas que logam suas "continhas em um mundo mágico..." como se você fosse melhor, por não ser tão "viciado" como ele. (Estamos todos num fórum sobre um Game, falando de Game ou personagems dele, isso por si só, já pode se considerado um vício, quem dirá um "redator de hotnews desse fórum).
Cara, todo mundo tem direito de expor suas opiniões, mas julgar alguém com base em coisas que você houve através de terceiros não é nada ÉTICO.
E na boa, se uma pessoas é arrogante, prepotente, ou etc, pense que, ela pode não estar nem um pouco interessada em lhe agradar, ou a outras pessoas. Se isso é errado, deixe que ele mesmo sofra com a consequências dos seus atos, e ignore quem não esta nem um pouco interessado em lhe agradar.
Inveja é muito feio.
Muito engraçado como as pessoas dizem que o Jaws tem que sair da equipe só porque ele expressou a opinião dele... idependente da PIP que ele usa, está dentro do direito de ir e vir dentro do fórum, afinal, se ele saísse da equipe e/ou fosse proíbido de expressar sua opinião era censura e aí sim esse site tinha que fechar.
Quanto ao SM, ele quebrou a regra 2f, sem dúvida alguma, mas a 2f não traz FW, né? Então eles puniram pela 3f, erroneamente.
que nome ridiculo stefano:P
da aqui a pouco todos os brasileiros vão ser extintos
Eu acho justo pq ele compro o SM no lv 190 + - e vem na maior cara d pau em dizer que nunca shareou ou compro account...um dia se paga porque se faz eo dia dele chegou no dia 8 de outubro
Player: e to bem interessado no sorc
Sorcerer Manipulator: no sorcerer pelado, a oferta é 400 / já me ofereceram isso uma vez
nesta frase o jogador intitulado 'player' diz que está interessado no ''sorc''
e o SM diz que a oferta no ''sorc'' pelado é 400 / já me ofereceram isso uma vez
ou seja...ele pode estar apenas contando um fato que ocorreu com ele...pode não estar incentivando coisa alguma, pode talvez estar até falando de alguém que ele conheça... que recebeu a oferta de 400 no suposto char e ele,ingenuamente, completou que já fora feita uma oferta parecida a ele.
portando é quase que totalmente visível o erro da empresa em dar um final warning em sua conta.
@Magik Crowley: ele não está sendo julgado por ter comprado ou shareado a sua conta...e sim por supostamente querer vende-la...acho suas acusações desnecessárias
Precisa que retirem o final warning para que você "pegue o top level para os Brasileiros" por que? Faça isso com final warning mesmo, ou tem alguma diferença você upar com ou sem final warning? Só se você usar...... hum.... é, no fundo no fundo essa final warning me parece mais do que justa mesmo, que sirva de lição quando você for deletado e comece a upar um novo char, sem comprar, sem sharear e sem usar de meios ilícitos!
Jaws, eu não acho uma boa você começar a defender sua opinião sobre esse assunto, criticando o mundo Tibiano. A grande maioria que escreve aqui, respeita esse joguinho.
De verdade, ele quebrou você com este argumento:
Você cresce na comunidade postando sobre ele, ou seja, cresce pela sombra.
Todo mundo sabe que o ego dele é imenso, tanto é que vários prefiriram o Neo Skalybur do que o Sorcerer Manipulator, na qual você mesmo postou a entrevista (Link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=399223)
O que eu acho do SM?
Eu acho ele uma máquina de xp, mas, continua sendo um pivete. E não é por as atitudes que ele tem ou por quem ele é que eu tenha que julgar o banimento dele de forma diferente.
A resposta que ele deveria dar era: No sorcerer pelado já me ofereceram 400.Citação:
Player: e to bem interessado no sorc
Sorcerer Manipulator: no sorcerer pelado, a oferta é 400 / já me ofereceram isso uma vez
Quando ele usou a palavra "é", mostrou o preço pelo qual venderia a conta (meu ponto de vista).
Ou seja, existem provas suficientes pra ele continuar banido. Só causou esse alvoroço todo por ele ser High Level.
E vocês estão ajudando isso a crescer, quando criam Tópicos com o nome dele (se bem que é a tarefa de vocês).