Aqui, quotei todos os que falaram o que eu penso
então depois desses quotes eu não preciso falar mais nada né..
só postei minha opinião
eu voto contra o tiba em flash/navegador
daí sim, acho que paro de jogar isso
;/
Versão Imprimível
Aqui, quotei todos os que falaram o que eu penso
então depois desses quotes eu não preciso falar mais nada né..
só postei minha opinião
eu voto contra o tiba em flash/navegador
daí sim, acho que paro de jogar isso
;/
Estou jogando muito pouco tibia e estou muito por fora das coisas, mas por favor me diga aonde você encontrou a informação oficial dizendo que o client em flash seria via browser? Se você escutou do João que conhece alguem que é primo do vizinho de um funcionario da cipsoft você esta apenas fazendo parte de uma corrente de boato sem fundamento.
Então por favor, seria legal passar alguns dados com fontes confiaveis e comprovadas antes de mostrar a sua opinião.
Seria interessante se eles colocassem algum comando ou barra que tem por exemplo no tibia cast o comando /exp que mostra quanto de exp vc adquiriu em certo tempo etc.. o resto eu acho ótimo (:
Mas a CIP as vezes tende a agradar seus clientes, com essas discussões, aceitando ideias.
Vamos lá opiniar e fazer um tibia melhor.
Eu fico imaginando se for lançado mesmo esse client flash pode ser o fim da era dos bots, porque eles não iram funfar devido a mudança da engine terão que refazer o programa...
Eu sou a favor da janela guild que mostra quem está on-line na guild, quando a guild é grande é difícil ficar adicionando todo mundo na vip.
Acho que seria útil uma lista de prioridade no vip. ja que se estiverem muitos onlide, e voce estivesse esperando alguem em especial é possivel que voce nao perceba quando esta pessoa entrar.
Cara, na minha opinião deveria se separado PVP e PVM ba Battle.
E tambem os Monstros + fortes ficassem no top, assim facilitaria bastante, pq vc poderia encontrar o monstros + forte facilmente quando fosse pego de surpresa.
de onde tiraram que se o tibia for em flash vai virar jogo pelo browser?
devem estar achando que jogo em flash é esses jogos que ficam fazendo propaganda em popup de sites, esses de vampiro, fallen sword, só pode
client em flash vai melhorar praticamente tudo no tibia, e sinceramente não vejo 1 motivo para que o atual client seja melhor do que um em flash
acho que a única desvantagem seria para quem usa computador ruim