Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891
Estou acostumada com o tibia do jeito que ele está, vai ser dificil se acostumar com uma mudança muito drástica, mas de repente eu até goste.
Mas é quase certo que eles pretendem alterar a barra de status em vários sentidos, só estão perguntando pra confirmar.
Pra mim o que o tibia mais precisa hoje é um bom balanceamento de vocações.:wscared:
Bom sei la eu acho que poderia haver uam opção para o battle mode tipo ...O que vc gostaria de ver no battler só players,só monstros ou ambos os dois sacas?
pq qndo to com lag gosto de usar o battle pa jogar e mtas vezes tem bastante gente no meio e tem que ficar aumentando o tamanho da janelinha e isso me incomoda
acho que seria legal sei la apenas uma ideia e a parada da EXP no topo sei la mano acho que a surpresa do exp eh mais massa tipo mata uma porrada de bixo dae olha la ta na metade sacas?
acho isso mais massa..sem contar que ficar olhando toda hr parece que demora mais pa upa!
essa eh minha ideia CYA!
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...na%20Daark.png
01:36 Lord raycou [107]: mulher do xok
01:36 Lord raycou [107]: kkkk
01:36 Lord raycou [107]: sei la como escreve
01:36 Lord raycou [107]: '-'
01:36 Joana Daark [101]: xok?
01:36 Lord raycou [107]: tchok
01:37 Joana Daark [101]: o que eh TCHOK?
01:37 Joana Daark [101]: HIODSHIAHDOHSAIDHIOA
01:37 Lord raycou [107]: o buneco assassino
01:37 Lord raycou [107]: x
01:37 Lord raycou [107]: Xd
01:37 Joana Daark [101]: HDOIASHDOASHIODHIOSAIHODHIOASHDIOASHIODHIASIODHIOA SHIODHIOASDHIO
01:37 Lord raycou [107]: ;/
cuidado com o XOK HODSHIODHIOASD

Cipsoft smp quer melhorar e piora toma no cu, o jogo ta massa do jeito que ta!
Pelo menos vamos ficar sem bots por algum tempo,à menos que já estejam preparando um bot pra navegador,isso é,caso seja em navegador,caso não seja,vai ajudar em porr@ nenhuma.
A estrada em frente vai seguindo Deixando a porta onde começa,
Agora longe já vai indo,
Devo seguir,nada me impeça;
em seu encalço vão meus pés,
Até a junção com a grande estrada,de muitas sendas através.
Que vem depois"não sei mais nada"
Só quero ver se vai roda no meu pc esse tibia...

Essa coisas são sim muito uteis o batle para atakar o bicho ou personagem , o vip list para ver quem esta on que esta off , ja a vida e mana não em quer mecher porque isso esta tudo otimo não vejo o motivo para modifica esses negociio :s
:icon058:TibiaBR
NAME:Kair Sorty
LVL:128
MUNDO:Menera
STATO:Premmy Account