Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 95

Tópico: [News] Discussão sobre a sidebar no futuro Tibia Flash Client

Registro
    09-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for em navegador vai ser a decadência total do tibia.

O jogo vai se equiparar a lixos como adventure quest e outros jogos de browser que são horríveis. Se eles colocarem no browser, vai ser a comprovação que tibia é jogo da geração passada e que não tem futuro.

Eles deviam é tentar melhorar as vocações, gráficos de alguns efeitos, etc. Quero que me digam algum jogo famoso de browser, tsc, tsc. Lamentável, fato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que em cima do HP, deveria ter uma barra de exp, que mostra-se xp/h e % pra upa.
    Ou melhor eu apoio a SS do Raito Menera.
    Última edição por Nilson CTBA; 06-08-2010 às 21:49.

Registro
    07-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante.. vamos ver no que vai dar
    Acho que vai ficar show...

18:38 Luixin [38]: como depila a bunda?
    Alexandre s2 Pâmela~ te amo meu amor :*:

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que o cliente em flash chegue logo, estou ansioso para jogá-lo.
    http://aimore.org/escudos/CRB.gif

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Este foi o meu post no Tibia.com

Depois eu traduzo.
    1. Each widget displays certain information that is relevant for your gameplay. Do you miss any information which you think could be useful there? Why?

Status bars: couple more information would be useful, like a hunger gauge, especial conditions gauge (PZ block, mana shield, etc), "time left" gauge (soft boots, rings, rainbow shield, firewalker boots, etc). All these stuff would come disabled by default.

Battle list: nothing to add

VIP list: nothing to add

2. Information is only useful when it's easily accessible and displayed clearly. Do you think there is a better way for designing these widgets graphically and maybe technically? Why would your approach be better?

Status bars: health/mana bars would keep blinking on the final 25%, and get an "energized" effect when full. Adding "current/total" values over the bars (or even at the current place) would be nice also.

Battle list: maybe adding "current/total" health values on players (maybe only over selected target).

VIP list: make the editing changes to be saved server-side. So we don't loose our customizations if we loose our Tibia.cfg

Off-topic: make ALL Tibia.cfg customizations server-side, including hotkeys for each character!

3. Some widgets can be used, others can't. Should these three widgets be usable in a way that is not offered now? Why is that important for you?

Status bars: if there any special bars active, add a third bar below mana's bar, and make it clickable, so when you do it, an flyout is opened, with all detailed information (the other bars separately)

Battle list: add a tab system, with the tabs "All" (by default), "Creatures" (by default), "Players" (by default), "Friends" (optional, based on VIP list), "Enemies" (optional, based on VIP list), "Guild" (optional, works only if in a guild), "Enemy Guild" (optional, works only if war mode is active), "Party" (optional, works only if in a party). Then, add a sorting filter (by "health", "by name", etc), and add the option "heal this friend" (druid's only). All the optional tabs would be activated/deactivated by clicking on a button on the title bar (a flyout is opened).

VIP list: add a tab system also, very similar to the system explained above on "Battle list", except for the "Creatures" tab, which doesn't fit in here, of course. Every time you add somebody to your VIP list, it will be added on "All" tab, then you may customize its details and proper tab by clicking on a button at the title bar (insert a flyout here). The tabs "Guild", "Enemy Guild" and "Party" are automatic filled.

Notice: the "automatic filled" tabs on battle and vip lists are only shown as option for premium accounts only, which will need to be benefited also by unlimited VIP list space (or at least limited by guild/party limits).

4. Is there anything else you would like to tell us about the sidebar?

Just make all windows attachable, and let players hover the widgets freely (but dont let them place the widgets over the game window, so people may have gameplay problems).

For the battle list, optimize its performance (it's the one of the most "lag causer" on the current client).

That's all for now. I hope you enjoy my ideas!

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tambem acho que não precisa mudar,estou ancioso por esse cliente,agora é esperar mais atualizaçoes né ;s
    "O devaneio da vida é pensar em nada quando se tem tudo, e pensar em tudo quando se tem nada,pois nessa vida a unica certeza que temos é a morte"

Visitem Meu LT Clicando aqui .

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

finalmente, tibia tá muito atrasado nisso, já devia ter o client em flash faz tempo

Citação Postado originalmente por ArtemisElvi Ver Post
    Se for em navegador vai ser a decadência total do tibia.

O jogo vai se equiparar a lixos como adventure quest e outros jogos de browser que são horríveis. Se eles colocarem no browser, vai ser a comprovação que tibia é jogo da geração passada e que não tem futuro.

Eles deviam é tentar melhorar as vocações, gráficos de alguns efeitos, etc. Quero que me digam algum jogo famoso de browser, tsc, tsc. Lamentável, fato.
    não entendi
    pra vc, jogo em flash = jogo pelo navegador/browser?
    vc só deve conhecer tibia pelo jeito...

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiria que tirassem todos os widgets, exceto o vip e o life e mana bar, seria muito r0x não ter que ficar toda hora olhando para as barrinhas se preocupando em upar skills & level e ter que atacar os bichos no mouse e se curar usando o mouse. Aí sim tibia teria algo útil que pelo menos melhoraria nossa coordenação motora uhul.
    Última edição por Poncheis; 07-08-2010 às 05:17.

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool [Discussion on the sidebar in the future Tibia Flash Client]

aff n consigo postar em engles --'
    Última edição por Alytrek; 07-08-2010 às 10:09.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu fiquei muito animado pelo client em flash, abre uma imensidão de possibilidades... mas, fiquei muito desanimado quando ouvi falar que vai ser pelo navegador. Tenho muito medo que Tibia seja jogado por navegador, sério.

Quando ouvi falar a primeira vez, pensei que ia ser um client em flash, tipo aquele jogo Dofus. Quero dizer, ainda penso, e espero assim. Se eu levar a surpresa de que é pra jogar em navegador...

Bom, sobre a sidebar, agora não tenho nenhuma ideia sobre elas. Já teve dias que eu pensei sobre isso, mas agora não lembro de nada.

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. Client Flash, Fim dos bot?
    Por Zetibian no fórum Tibia Geral
    Respostas: 84
    Último Post: 21-08-2010, 19:18
  2. Tibia Flash e os mistérios da CipSoft
    Por Disko no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 01-07-2010, 23:21
  3. [News] Bomba! Imagem misteriosa é do novo client em Flash
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 129