@Keplers
Não se justifica um erro porque o vizinho também não cumpre, mas lo único lugar que não deveria ter erotismo e violência são em programas infantis.
A fala sério olhas as imagens que coloquei, tem limite ser um putão tarado por mulheres e ser tarado por crianças, e o Naruto tem 12~13 nesse episódio.
E ele é um dos 3 mais fortes do Anime, as crianças se espelham no que ele faz e não é só suas habilidades de Ninja e sim seu cárater.
Foi irônico?
Novamente o que eu disse para o Keplers, não se deve justificar com outros cenários, o único ponto de fuga das crianças para fugir dessas más influências seria os desenhos animados. O que não é exatamente o melhor lugar.
A reação da Bulma de reprovação não inibe o ato do Mestre Kame, se não me engano pra conseguir a esfera número 4 do mestre Kame a Buma deixou ele fazer Pif-Paf, esfregou os peitos nele em troca de favor.
Mesmo que a Bulma mostre reprovação ainda é uma má influência para crianças.
Sim mas nessa cena eles humilham a Misty porque ela ainda não está desenvolvida, isso mexe com a cabeça de uma criança querendo cada vez mais ser precoce. E pulando importantes etapas de sua formação.
Já é o 3 Quote que você me questiona disso, não vou cair na trap.
Sim eu reprovo isso mas não quero puxar a conversa para a homossexualidade e transexualidade e seus afins, mas não quero mudar o foco de má influência para crianças.
-.- uma criança não responde por si, o adulto tem que demonstrar respeito pela criança, tem que passar todos os valores possíveis menos o que o Jyraia passa de pervertido.
Gozado o monstro do MAranhão que abusou da filha de 10, de 14 e outras filhas e netas/filhas, disse também que elas consentiam, criança não pode responder por si, a figura que tem que transmitir segurança, transmite trauma para a criança.
Por favor né Miguel, não acredito que você se esconde atrás da lei para justificar essas atrocidades como normais e "legais".
Assisti 3x cada pelo menos, não de forma direta mas a prática dos "mocinhos" de tais atos atesta que é correto.
Leu o que eu disse sobre o ID? não é o que da bom exemplo que me preocupa, pois ajudará na formação da criança, é o que dá mal exemplo.
É tão óbvio Miguel.
Apesar de seu tom de ironia quanto a minha religião e meio em que vivo, crianças existem em todos os meios, foi passado em escolas e igrejas enfim lugares onde se aglomeram crianças.
Coisas assim não passam na TV pois seria um tiro no pé das emissoras.