Postado originalmente por
dezinhoflog
vc n entendeu meu amigo
eu abro meu elf e ligo o dash APENAS PARA CAÇAR NOS HFF, quando eu vou hunt wyrm, dt poi, dt inq e diabo a quatro eu não preciso do bot, será q n ficou claro isso??
e é justamente pelo fator distancia desencadeando num ping ruim com lags q eu uso o dash... se eu morasse do lado da sede do cip eu n precisaria...
pergunta pra qualquer um de unitera se ja me viram usando alguma outra função se não o dash, eu nao uso pq eu n preciso, preciso apenas do dash pra n ser trapado pelos HFF
e é justamente pelo fato dos gringos não reclamarem da net e os br's reclamarem que 80% dos banidos com bot são br's, pq a conexão fica uma merda cheio de lag e kicks e o bot eh uma "saída"
e eu nunca falei mal de bot nenhum, sempre defendi a tese de que se o bot ta na dele e n ta me atrapalhando n eh problema meu, desde que não me atrapalhe... nunca atrapalhei respaw de ngm, sempre respeitei a galera
se as pessoas acreditam ou n, problema eh de vcs, vou continuar na minha, jogando e rindo da falta de argumento de vcs...
vc axa realmente que a cip se esforça 100% pra pegar os bot, sabendo que muitos deles pagam p.a??
vc axa msm que tem todos aqueles char's banidos (5mil,6mil) por mes??
é por isso que noobs como vc nunca vão conseguir discutir esse tipo de assunto comigo, pq vc n sabe realmente o que ta por trás disso