haha pode cre ;D botter e uma desgraç@
Versão Imprimível
é, axo que agora vai :)
Booters tem q ser banidos sem dó. Ponto.
Qual caverna q vc vai hj em dia q não tem pelo menos 1 booter lá atrapalhando???
Sempre q vejo tento denunciar e é assim q podemos ajudar a tornar Tibia um jogo melhor.
Ainda bem q minha praia é colecionar os livros do jogo e falar c/ NPCs e nisso pelo menos esses caras não atrapalham...
eu ja me estressei muito com botter
agora deixa eles
enquanto eles pegam 30~40k/h de xp em barbarian, frost giant e pah
eu caço com meu ms em dl (80k/h), ancient(70k/h), banuta quest na sd (300k/h), frost na ue (400k+), xp que botter nunca vai faze no lvl 82...
seria bom que tomasse essas medidas mas também menera ia fica sem kinas
eu jogo meu jogo e eles olham o bot joga por eles
nunca que eu pagaria 80 pila pra um computador joga
x.x
A industria dos Cheater é muito forte!
A cip nunca vai conseguir acabar com eles!
amém
Porque a cip não pode colocar um hackshield?
Até hoje fico pensando nisso o.o
Aff
Todos os dias tem topicos sobre botters :/
eu acho qe é mehor um botter lá caçando na dele em uma cave do que pklizando por ai...
e outra,
pra mim é como se fosse um jogo de influencias. os hl's usam bot e os low levels acabam usando por eles usarem tbm. :(
pelo menos é assim em samera :P
a cip devia rever essa coisa de anti-bot, eu mesmo caçando em tortoise levei um hit de 101 da tortoise assim, do nada. o.O
tem muita gente que ja morreu por causa desses bixos "gm" sem nem mesmo saber o que é bot ¬¬
hoje em dia eu nem ligo mais, caço na minha, quando vejo um botter, ignoro vou pra outra parte do respawn.
Eu nao jogo tibia, mas faz 6 anos q eu comecei a jogar tibia, nunca joguei de knight, nunca cacei com BOT, o maximo q fiz foi runemaker , ou quando eu fazia um team pk, para ver se tinha alguem nas caves com o RaioX etc.
Como voce se sente caçando na mao, ficando horas caçando pa pegar 1 lvl, ai vem um mass kick, ai vc morre e perde o lvl q vc ganho, e mais 1 ou 2??
ou quando nao perde, perde 50k de bless e/ou 50k de aol
como vc se sente perdendo tamanha coisa sem ao menos voce ter culpa, ou tentar se salvar??
voce acha justo voltar e se fuder todo pa recuperar os lvls, q vc ao menos teve culpa? ao menos tento se salvar, sendo q a culpa foi 100% da cip soft?
pq primeiro nao acabar com o mass kick/freezes ?? os mass kick diminuiram muito eu sei, porem isso ainda é um fato.
ou vao falar que o mass kick/freezes vem dos BOT's ??
Eu também morri acho que umas 10x por causa de kicks e nem por isso passei a usar bot. E a culpa não foi da CIP, ou você acha que alguém iria minar seu negócio? Ela até pode ter agido com pouca competência no combate aos ataques DDOS que geravam os kikcs mas isso não quer dizer que ela era culpada por isso.
Há uma suspeita forte que os bots contem scripts que criam uma espécie de rede que ao comando de alguém envia dados aos servidores da CIP, tornando-os inoperantes ou muito lentos, o que gera kicks e freezes. Mas essa etapa, pelo menos por hora, foi suplantada, faz muito tempo que não sei o que é um kick.
[ ]'s