eu so axo uma coisa... oq ele eh eh problema dele nao seus.... cuidar da sua vida de vez enquando faz bem.... ;)
otra coisa.... fala de alguem mesmo que seja mal... é dar prestigio akela pessoa
pense 2x ;)
~> SmaSh | GZL <~
Versão Imprimível
eu so axo uma coisa... oq ele eh eh problema dele nao seus.... cuidar da sua vida de vez enquando faz bem.... ;)
otra coisa.... fala de alguem mesmo que seja mal... é dar prestigio akela pessoa
pense 2x ;)
~> SmaSh | GZL <~
Porque vocês nao vao cuidar da suas vidas e deixar o L'p na dele?
Ja encheu voces ficarem falando dele..
Dexa o cara quieto
kralhu de tou cagando de rir, q muleke retardado cara, axo q tanto tempo de tibia corrueu teu cerebro pqp 1
agora existe um perfil para jogar tibia?
se vc e gordo entao vc vai morrer jogando tibia?
q nada a ver cara a realidade existe o cara preguisoso q n gosta de praticar esporte e o cara q vive pra atividade fisica
entao tem sua conseguencia tibia e so uma forma de um cara assim passar o tempo
VE SE CRESCE MENTE DE CRIANÇA
Primeira vez que eu posto algo aqui no forum.
não pude resistir. La vai:
L'P estou em choque, quando penso que não vou achar uma pessoa nerd me aparece você. Você so tem muitos amigos pq fica que nem um demente dia todo em frente o PC rushando lvl, se o tibia acabasse hoje vc acha que alguem iria pelo menos falar com você?
se orinta nerde.. vai trabalhar GORDO safado vagabundo.
video:
owned
HUAEHUAHEUHAUUHEUHAHEHUAEHUAEHAEUUHAE
oi,eu,gosto,de,botar,virgula,toda,hora,e,nao,sei,e screver,certo!Sou,paga,pau,do LP,pq,ele,é,top,do,tibia,e,é,um,br!
AUHEHUAEHUE
Primeiro saiba escrever.
Segundo, não venha aqui dizer que todo mundo usa bot.
Parceiro posso ser um troxa, mais upei lvl 135 sem bot.
E essa parada de nerd ai, pra que isso lek, vai fazer um sex* e ser feliz. Play tibia for fun.