Curtir Curtir:  0
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 109

Tópico: Lord'Paulistinha

Registro
    18-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    criticas sao coisas boas cara, eu era o pior nerd q vc podia imaginar, eu era gordo, cabelo horrivel, n tomava banho... muita zoacao cmg, hj eu to no peso normal, faço academia cortei o cabelo... c eu n fosse zuado (MUITO ZUADO) eu nao teria mudado, pois foi mt foda de mudar, tive q ter uma razao FORTE para continuar... entao eu axo q criticas devem ser feitas para fazer a pessoa mudar, criticas mais pesadas possivel (quando se ta certo, por exemplo c tu ve um gordao na rua, eu axo certo vc zuar ele para ele se toca e emagrece, q nem aconteceu cmg)
    Concordo
    Como diria Karl Marx
    "A melhor maneira de fazer alguém andar é colocar num terreo acidentado, e dar rasteiras"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GENTE OQ RL TEM A VER COM TIBIA?
    for xinga o lek
    xinga ele de botter (igual eu faço) mais rl nada v
    http://images.orkut.com/orkut/photos...9jJW1wc8kf.jpg
    Se desafiar, não grite por socorro!!!É a MANCHA mané...morre de inveja!!!

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

topico meio sem noção...sei la..pra que postar video ja postado quase que na mesma data? e ainda por cima pra fala mais sobre si mesmo doq sobre o topico apresentado.

bom..LP não é honesto, pq embora isso eh um jogo de rpg..jogar mais de uma pessoa na conta e usar bot é contra as regras da cip.

e LP deve ta mto feliz por ter baba ovo q nem vc e outros mtos q aparecem aki no forum.

It's Me, It's Zath, It's NOOB POWA

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Von Boladon Ver Post
    se todo noob duente fosse criar um tópico pra q todo mundo soubesse suas opiniões o forum n existiria mais
    lol

REalidade do tibiabr² dusahdusa
    Where a Warrior Dies, a Legend Is born.

Registro
    29-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um bando de otario brigano por uma coisa inutiu foda se oq ele pença o nao todos nos temos direito e como ele n e diferente deixa ele postar o que le kizer ...
    babacas ..

Publicidade:

Os sonhos não determinam o lugar onde você não chegar, mas produzem a força necessaria para tirá-los do lugar em que vocês estão. Sonhem para que você possam pisar pelo menos na lua. Sonhem com a lua para que vocês possam pisar pelo menor nos altos montes. :rolleyes:

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu n sabia q quem passava na 3ª unidade do colégio,sem nem precisar fazer a 4ª era uma pessoa sem futuro :/
    mas se essa é sua opiniao intao ta bao

/\

que eu saiba,quem ignora algo é ignorante,se ele ignora um ignorante,ele também é ignorante,correto?
    Ignorante é uma pessoa sem conhecimento em algo. ;X
    Eu sou ignorante em Engenharia Mecânica e você?

Vamos prestar mais atenção nas aulas?
    Durmir nas aulas é bom, eu durmo. Mas assistir aula de vez em quando, raramente é bom também ;D
    Última edição por Batata Estragada; 30-11-2008 às 06:21. Razão: Acrescentando
    ...

Registro
    23-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, quanto akele cara que critica ele de usar progamas ilegais, tu acha q só porque ele pega lvl rapido é por isso? Ele passa 4~6h nos frost e upa akilo. NO more.

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[puxa saco mode on
    Citação Postado originalmente por Tia Vilma Ver Post
    Cada pessoa tem um fisico diferente, a grande maioria dos jogadores que jogam Tibia tem um esteriótipo parecido, ou é magro raquitico ou é gordo.
    Começei a jogar tibia aos 13 anos de idade e fui obeso até os 14, logo menos entrei na academia, regime entre outros, hoje sou uma pessoa com peso normal, a unica diferença é que na época que eu era obeso ficava em média de 15 a 18horas on Tibia, tem quem não acredite, mas pense comigo, qual é a motivação daqueles que sao ''regeitados''? ou eu me trancaria no meu quarto o dia todo, ou ficaria no pc, foi o que fiz pois foi no Tibia que conheci grandes³ amigos. Hoje passo 1hora por dia no Tibia as vezes mais, jogo Forfun e minha vida ficou melhor, hoje tenho uma vida social muito³boa.
    Lord'Paulistinha quando foi pro encontro Tibiabr eu já descofiava que ele deveria ser obeso, e assim foi, mas gordo ou magro, bonito ou feio, não forma carater, não faz a pessoa. Eu já sofri por isso, e senti na pele as piadinhas de mal gosto entre outras brincadeiras desagradáveis.
    Lord'Paulistinha é um homem, como qualquer outro tem problemas, porém ele deve ser de uma indole muito boa³ pois tem uma familia linda, trabalha e é honesto.

Obrigado pelo tempo que recebi de vocês
    Cya

Video: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=51499

obs: video já foi postado, criei esse top com o objetivo principal que os jogadores leiam o que foi escrito por mim, não é uma critica mais sim uma reflexão para aqueles que criticam de seu semelhante.:o
    puxa saco mode off/]

Quanto a questão dele ser gordo, eu fui gordinho, mais é pela genética de minha familia, ficava entre 5~8h no tibia, é claro que um ser como o LP, que vive desse jogo, é claro, obviamente, certamente, vai ser uma baleia, primeiro, que não faz nada da vida, segundo fica sentado numa cadeira o dia inteiro, é terceiro, comendo igual um porco, sem se exercitar, vai ser gordo mesmo, não tem jeito. ISSO È OBVIO.

Playing in name of Old Times

Registro
    22-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Tia Vilma Ver Post
    Cada pessoa tem um fisico diferente, a grande maioria dos jogadores que jogam Tibia tem um esteriótipo parecido, ou é magro raquitico ou é gordo.
    Começei a jogar tibia aos 13 anos de idade e fui obeso até os 14, logo menos entrei na academia, regime entre outros, hoje sou uma pessoa com peso normal, a unica diferença é que na época que eu era obeso ficava em média de 15 a 18horas on Tibia, tem quem não acredite, mas pense comigo, qual é a motivação daqueles que sao ''regeitados''? ou eu me trancaria no meu quarto o dia todo, ou ficaria no pc, foi o que fiz pois foi no Tibia que conheci grandes³ amigos. Hoje passo 1hora por dia no Tibia as vezes mais, jogo Forfun e minha vida ficou melhor, hoje tenho uma vida social muito³boa.
    Lord'Paulistinha quando foi pro encontro Tibiabr eu já descofiava que ele deveria ser obeso, e assim foi, mas gordo ou magro, bonito ou feio, não forma carater, não faz a pessoa. Eu já sofri por isso, e senti na pele as piadinhas de mal gosto entre outras brincadeiras desagradáveis.
    Lord'Paulistinha é um homem, como qualquer outro tem problemas, porém ele deve ser de uma indole muito boa³ pois tem uma familia linda, trabalha e é honesto.

Obrigado pelo tempo que recebi de vocês
    Cya

Video: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=51499

obs: video já foi postado, criei esse top com o objetivo principal que os jogadores leiam o que foi escrito por mim, não é uma critica mais sim uma reflexão para aqueles que criticam de seu semelhante.:o

LOL, não concordo com nada do que voce disse. Se alguem te enxer só por que você e gordo, e voce ficar triste ou irritado ai meu amigo quem tem problema é voce, voce nao pode liguar pro que os outros acham, eu não sou gordo mas tenho muitos amigos que são e eles não são excluidos se dão muito bem socialmente isso eles se aceitam assim. Isso de exclusão eh opção propria as pessoas não jogam tibia 15hrs por dia por que são excluidas, jogam porque vicia mesmo. Eu concordo com o LP, mas ele como celebridade tibiana devera acustumar pois do mesmo jeito que ele vai ter muitos fãs ele tambem vai ter muitos que não gostarão dele. Na maioria das vezes é por inveja

(Ex:. PessoaX- Cara LP upo 393 PessoaY- Serio? PessoaX- S, ele upo mais rapido do 300~393 do que eu do 1 ao 93 ele tem a manha PessoaY- A ele tem uns 20 sharer por isso que ele upa assim PessoaX- Não axo que seja assim PessoaY- UHAHAUHUHUA porque voce e besta ele é sharer e bot, se eu tivesse um monte de sharer e um bot bom meu char ia upar melhor que o dakeles noobs ;])

E outras vezes eh pq levo p.a. em elera msm PKASDKOPASDKP.

Registro
    22-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

eu n sabia q quem passava na 3ª unidade do colégio,sem nem precisar fazer a 4ª era uma pessoa sem futuro :/
    mas se essa é sua opiniao intao ta bao

/\

que eu saiba,quem ignora algo é ignorante,se ele ignora um ignorante,ele também é ignorante,correto?

APSDKOOPKSDKPSDPKODKPOSDKPOp, esperto você!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Respostas: 119
    Último Post: 28-11-2008, 23:09
  3. Lord'Paulistinha blocka Ferumbras em Elera!
    Por Popr no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 36
    Último Post: 28-09-2008, 00:34
  4. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09

Permissões de Postagem