Postado originalmente por
Fern~
E você pensa que eu nunca vivenciei tantas histórias que ocorreram no meu char? Voce acha que desde meu primeiro dia no meu tibia o bot já tava rolando solto? Eu joguei 2 anos e meio na honestidade, agora simplesmente cansei... Eu já tive tantas experiências quanto você disse ai, talvez até muito mais, num dá pra lembrar e escrever todas, pois foram muitas.
E acho que voce está generalizando na parte do "onde você pegou level 100?". Nem todos os botters deixam o cavebot ligado até catar 100 sem nem ver a tela do personagem, como também nem todos são burros ou desprovidos de experiência "tibiana", mas de mim uma coisa é certa, para pegar seja lá que level for, eu não perdi dezenas e mais dezenas, ou até centenas de horas da minha vida.
Outra... irá contar para quem seus grandiosos feitos nesse jogo que é ridicularizado por todos fora do fórum? Para os newbies do Geral? Daqui à alguns anos voce já vai estar prestando vestibular e fazendo faculdades, vai comentar com quem sobre tais feitos? Não irá nem se lembrar, só se arrependerá das horas e horas, e dinheiros perdidos no jogo.
EDIT: Ah, agora que vi que você tem 32 anos e dois filhos no mundo. Deve ter muito tempo de sobra pra perder jogando isso na sua idade, que dó.