vcs ja tentaram levar uma snake morta e fla a q é o corpo do Basilisk???
seria uma boa tentativa
pq n me parece ser uma quest dificil
e n poderia ser um item raro de lot
Versão Imprimível
vcs ja tentaram levar uma snake morta e fla a q é o corpo do Basilisk???
seria uma boa tentativa
pq n me parece ser uma quest dificil
e n poderia ser um item raro de lot
Não li todo tópico, e não sei se alguém já comentou isto. Mas estive pensando.
Todos sabem que o poder do Basilisk é petrificar. Em tese, se um jogador chegar na frente dele vira estátua e vai parar no templo (ao menos eu acho que deveria ser assim) à menos que tenha uma forma de proteção.
Aí entre minha teoria. O poder da medusa é justamente o mesmo de um basilisk, petrificar. Não seria o caso de essa proteção ser justamente o medusa shield, levando em conta que os poderes similares poderia se anular?
Isso cairia como uma luva para a declaração de que "o medusa shield não é apenas um escudo".
É uma boa teoria.
Eu concordo mas, vc elaborou mal seu titulo , esse não é o fim do mistério , mas apenas o comesso dele.
lembrando q tem varias coisas em jogo...
ex: basilisco é praticamente resultado de uma mistura dentre uma cobra (vi na net que pode ser ateh mesmo um sapo) e um galo... lembrando q ambos monstros que citei, tem no tibia.... sei la se isso pode ajudar em algo...
e se for seguir em filmes, livros, basiliscos contem uma linguagem de cobra, o qual pode ser q em algum livro no tibia possa ter, talvez essas palavras mágicas sejam uma espécie de "chave" para tal quest!
Mistérios é o que realmente temos, o que nos resta é o ponto final!
Nunca vi tanta baboseira em um post só.
Primeiro, não. Tibia não irá virar 3D, até porque, se vermos o conceito de 3D, altura largura e profundidade, tibia é 3D.
Eu conheço muito bem a história do Basilisco, Durin e afins. Pena que ninguém quase citou Durin. Não dá apenas por alguns fatos que você apresentou, que por sinal foram muito mal feitos. E antes que você me quote e fale que eu estou floodando, bom, nem vale a pena fazer isto. Eu não te responderei pelo simples fato de que não vale a pena.
Não dá apenas para se falar: "A quest está fechada"...."Ela está aberta".
Não tem como saber, e não julgue ela por outras quests como a da magic grass ou da poi serem abertas. E você não desvendou NADA, neste momento você apenas está se achando o "máximo" por juntar informações na net e querer ownar as pessoas que não aprovaram o seu tópico.
Aplaudo o conteúdo do tópico.
Mas, lanço uma pergunta:
Seria o fim ou o começo de um novo mistério do basilisk?
Será que, essas estátuas podem ser GUERREIROS PETRIFICADOS, e há uma forma de 'curá-los' e, após isso, eles informar que há uma outra forma de chegar ao basilisk?
Muitas perguntas.
Por isso que eu gosto desse jogo, cheio de mistérios.
Mas, vejamos pela mitologia, o jeito de matar a medusa é vendo ela pelo reflexo...
Será que, se ficarmos frente a frente com o basilisk, viraremos pedra?
Tenso.
Gostie mesmo
falou coisas que fazem centido
si tiver vaga eu gostaria di entrar pru 3t :)
tem msn para contato?
Na moral? Se for pra responder isso ai que tu colocou, nem perde seu tempo, lixo total, FAIL! Cade a altura do Tibia?
@Topic
Bom tópico, muitos não conhecem a história e podem ficar com convtade de buscar informações... Mas acho que não é tão simples como apenas falar com npcs e ir achando os caminhos...