Onde você viu que os continentes mudam de lugar?
Tem bilhões de anos, assim como terminou com os dinossauros, e começou com a gente de novo... talvez termine com a gente e comece com os próximos sucessores da terra :D
Versão Imprimível
Tenho 4 anos para mudar meu destino e não morrer virgem.
Esqueça.
Do LHC, ninguém passa. Nem o sistema solar.
Li tudo e realmente faz muito sentido, do geito que estao tratando a terra hoje ela ainda nao guenta mto tempo nao :S
Veja bem cara, se fosse por tratar mal, do jeito que estão tratando a língua portuguesa, ela já estaria extinta.
@topic
Cara, não acredito nessa teoria não. Apesar de os maias terem credibilidade pelo calendário deles, não acho que a humanidade vá acabar, muito menos a Terra.
A todo momento geólogos, físicos, cientistas e o caralho a quatro de pessoas preocupadas com o planeta estão acompanhando sobre as ondas de absurdo e sensacionalismo que vem sendo ditas apenas por pessoas paranóicas e leigas em sites na internet, e os mesmos (que são a minoria) não conseguem combater esse mal que é causar medo nas pessoas.
Essa dos polos magnéticos já foi dito de forma simples por pessoas que estudam e acompanham que é possível prever se algo estivesse errado, e nada está acontecendo.
O calendário maia não é uma prova do que possa acontecer, cada região tem uma cultura e não quer dizer nada.
A inversão dos polos no sol ocorre de 11 em 11 anos, isso é fato, alguns de vocês já tem 20 anos e presenciou coisas assim, e nem deram conta do calor intenso que viveram na época. Vão pra praia, vai tá bom pra dar uns mergulhos.
Já ocorreu - o que chamaríamos de catastrofes - a 50, 100 anos atrás como um meteoro de 500m de diâmetro ter caído na região da rússia se não me engano e foi possível ver a fumaça do Canadá. Já nevou no deserto também e vulcões já causaram maiores devastações do que os que entraram em atividade recentemente.
Já houve terremotos de 8 graus no japão, causando inúmeras mortes, houve maremotos no japão causando ondas de 40m e isso nem citam.
Enfim, depois acham que não é sensacionalismo?
Essa onda de projeto 2012 dos inferno me faz pensar em duas coisas:
- Uma forma de gerar o caos na mente dos leigos. Fazendo com que fiquem amendrontados, sem falar na grana que ganham com esses projetos e matérias chulas de internet.
- Uma forma de assustar as pessoas a ponto de que elas começem a rever seus atos para deixar o mundo melhor, pois de fato o homem destroi mais do que a natureza se rebelando.
Se algo tão catastrófico fosse ocorrer, não seria do dia pra noite (ou daqui 4 anos). Seríamos alertados a tempos e o homem veria maneiras de mudar, de construir, de agir.
Tudo não passa de terrorismo mental. As pessoas que criam teorias sobre fim do mundo precisam urgente de tratamentos psicológicos e ficar atento a quem entende do assunto.
Absurdo isso.
Cansei de ouvir essa do calendário maia acabar ¬¬
Poxa, ele teria que acabar uma hora, ou queriam que ele nunca acabasse?
Deixa ele acabar em paz...
Impossível, a Terra apenas inverteu os pólos no momento de seu resfriamento.
Estão aproveitando a data da profecia maia para estabelecer um teoria sem lógica.
O magma pararia a troco de que? Fala sério. Sem falar que não ta muito bem explicado o que o magma interferiria neste processo.
2012 eu faço 20 anos. Quero estar vivo ainda. D:
Gente! Eu tenho uma teoria melhor ainda do que qualquer maia possa fazer!!!
seria +- assim:
1- a terra e como uma mulher muito mas muito gostosa e poderosa... ela esta no periodo de tpm( dai os vulcoes maremotos e coisas do tipo), pq mulher d tpm e quase o demonio xD.
2- nos estamos...digamos... na barriga dessa mulher, no dia q ela menstruar(assim como das outras vezes segundo os maias), o mundo n vai acaba mas agente vai morre tudo pq ela vai menstrua a gente =o...
faz sentido :p