Viciado detect ... esse site é pior que drogas , que balinha , que ficar na rave 5 dias ... slpaslpsal
Versão Imprimível
Pow mas se você ver tem gosto pra tudo eu por exemplo nao suporto aqueles metal hyper pesados e tal..
detesto música eletrônica, é uma espécie de blasfêmia imperdoável contra o nosso supremo Deus metal, além do mais, se eu quiser "pegar" mulher, ao invés de frequentar boates/Raves repletas de estudantes carentes e suas mechas multicoloridas, pago uma boa e insubstituível "profiça do Çequissu"
agora, sobre o Show do Maiden...particularmente, prefiro Gamma Ray, mas tá valendo
Rave = Festa de traficante, fato.
Nunca fui, nem pretendo ir, prefiro ir pra algum bar beber do que ir a uma rave, ou então ir a alguma festa mais discreta, aonde não tenha trafico e nem nego que fica te encarando pra depois, quando vc sair da festa meter 3 tiros em no seu peito.
é mas não da pra comparar beber com rave , é muito diferente , até porque quase ninguém bebe em rave..
cara todo mundo sabe o q eh uma rave .. vc poderia ter sido direto e flado de uma vez
"Enfim , vocês curtem rave e psy?"
e eu iria t responder ... Sim, eu vou em todas possíveis.