Jogue Runescape/MU qualquer outro MMORPG que tenha chars negros.
O que tem de gringo metido a paga pau de hitler é enorme, matão todos os pretos/mulatos.
Proposal reprovada, incentivaria mais ainda o racismo.
Versão Imprimível
Jogue Runescape/MU qualquer outro MMORPG que tenha chars negros.
O que tem de gringo metido a paga pau de hitler é enorme, matão todos os pretos/mulatos.
Proposal reprovada, incentivaria mais ainda o racismo.
vocês falaram muita besteira para um topico e esquecerão da principal.
Isso aqui é um jogo VIRTUAL, o boneco não representa sua pessoa muito menos o que você faz no dia-a-dia, é apenas um JOGO, não importa se ele é branco, azul, amarelho, transparente ou cor de abobora, o que importa é o JOGO, não se o boneco é branco, preto, amarelo, roxo ou qualquer cor.
Vamos se preocupar primeiro com o racismo que realmente existe no BRASIL, para depois, em um futuro bem distante a gente pensar no racismo em um jogo, ja que isso realmente não existe, uma vez que o ' mundo virtual ' não existe.
Farewell.
@off~
só gostaria de saber se alguem leu meu comentário
x_x
Também nunca vi nenhum árabe ou asiático. Por que você reclama logo que não tem negros e não que não tem asiático ou latino(hispânico)?
Mas é claro... Ai ia ficar lotado de neguin (não falo da cor, aliáis não tenho nada contra os negros) dizendo "PAY ARMOR PQ VOCE EH NEGRO" ou "PAY ARMOR PQ VOCE EH BRANCO".
Não é necessário isso. Tanto que se você notar, você vai ver que o personagem tem a face de cor amarela, e não branca/negra.
intao seues pais sao velhosssssssss nusa..vc que nao soube interpretar oqu eu dise e se vc tivese lido a otra resposta vc nao presisaria por isso aq¬¬
a reclamasao direta a negros deve se pq o cara que fes ese topico e negro