Cristofer
oq estao discutindo eh o seguinte...
c vc fez a videoteca... vc tem q c comprometer com ela... tem MUITAS pessoas reclamando q mandarma varias e varias .rec pra vc e vc n respondeu... e nem atualizo a videoteka...
por issu estao kerendo outra videoteka...
como eu disse
c vc fez a videoteka... vc n pod pegar 1 mes e fikar atento co m ela.. kuando chega no outro mes... vc n esta nem ai... e c vc tiver problemas... pessa para alguem li ajudar com a videoteka... simples :p
varias pessoas eatao dispostas a lhe ajudar... c vc ker ajuda delas ou n... vc decidi... e logo digo... kuantos mais pessoas.. melhor
vc dono da videopteka
e o resto
opinando
fazendo as coisas tudinho
e c vc n tivr tempo.. tent ano maximo 10min
q ta pra chegar postar os videos e sair do pc
dai kuando n puder nem 10min... vc tem q pedir pra outra pessoa lhe ajudar... da sua conta pra outro.. sei la xD
por issu seria bom a ideia do Sharer acc do forum
eh soh falar com tixa ou algum moderador q cuida da sessao dos paladin :]
"tira a atençao do q estava digitando e c perde :S"
Bem... c vc esta disposto a voltar... e fikar sempre atento com a videoteka... poste ake falando.. penso eu seria bem melhor do q sai criando uma nova videoteka :P
@Topic
Bem... como eu ja disse...
seria bom q todos ajudassem
e c o cristofer n conseguir mais atualizar como no primeiro mes.. ou no começo da videoteka
teriamos q arranjam um novo atualizador :x
i a Ekip para ajudar :)
Seria melhor msm por locais de hunt... bem melhor do q por lvl :P
c vcs kiserem eu ajudo... mais digo logo... n eh sempre q to on... mais sempre q to on eu venhu aki... ate as ferias (final de junho) estou entrando apenas finais de semana... estudando pra provas =\
eu tenhu varios videos... posso avaliar... posso sair buscando videos ou sei la :)
portan to c for o cristofer o atualizador ou o pontinhu
espero q seja uma videoteka limpa e bonita
q ajude todos q ali proucuram ^^
e concerteza...
sera melhor q TODOS ajudassem... tipo... TODOS os paladinos mandam video para MP
para algum menbro da ekipe... esse menbro vai la.. e faiz tudinho q precisa ser feito.. e manda mp para o atualizador.. e prontuh xD
"lembrando q o atualizador tem q estar sempre on... mais os menbros da ekip... pelo menos 2 por dia ta bom =]"
Boa sorte para ekip...
e c eu puder entrar...
Boa Sorte A Nós :D