Aham, aí um dia vai aparecer um 'doido' e quero ver se vai ficar quietinho :X
Versão Imprimível
Em escola pode até rolar uma briga, mas na rua é bem diferente. Se bem que não faz muita diferença, eu tenho pavio curto :P. Mas é sempre bom evitar, nunca se sabe quando um maluco vai aparecer na sua frente.
olha até a quinta série eu me achava o fodão, brigava com todo mundo, aí na quinta série 1 dos meus "colegas" de classe disse pra eu parar com a arma na minha cara, depois daquilo fiquei quieto e evito ao máximo brigar e me sinto até mal com oq eu fazia, 1 dos garotos q eu implicava entro pra bruxaria, a mãe dele é católica e até hoje penso se isso ocorreu por minha causa
A galera que eu ando no colégio é a mais pertubada, tem todos os tipos de brincadeiras retardadas possíveis. A gente é terceiro ano mas parece primeira série...
Só que bullying eu acho que não tem não, tipo, nós zoamos a nós mesmos, aí todo mundo aguenta a brincadeira, mesmo as pesadas. Mas com o pessoal que poderia se ofender(leia-se: parte mais estudiosa e séria da sala) a gente nem mexe muito...
AK
Esse ano um amigo meu se mudou pra minha escola,e caiu na minha sala
tava ele sentado na minha frente,xega um bagunceiro conhecido que era o mesmo do ano passado (negro),e esse meu amigo é EXTREMAMENTE RACISTA.
Chegou o garoto "AE ALUNO NOVO SE VEIO PRA CA PQ VC EH OTARIO NEH"
só deu meu amigo falando calmo "próxima vez que vc me zuar vc nao vai ter mais esse nariz no lugar,seu preto."
o garoto nem olha mais pra ele :o
eu acho que eh essa a atitude que a pessoa devia tomar na primeira vez que fosse zuada...ou se gosta de zuar faz uma brincadeira e se junta aos bagunceiros.
Você andou sendo bullynado ,né???
Brincadeira.
Nunca tive problemas com isso, até o médio, minhas notas eram em geral as mais altas da turma, mas eu sempre fui de falar com todo mundo, e não sou muito de estudar, aí nunca ficaram me zoando nem nada parecido...(não que eu me lembre)