FOODA É ISSO!!
Sempre acontece assim ;S
Versão Imprimível
Isso eh inevitavel . . .
Se for amiga mesmo com um tempo passa . .
Se nao for amigo ai vc se fudeu
Angel of Nightmare disse tudo ._.
O foda é que não dá pra eu fazer isso...gosto de uma agrota que mora lá perto da casa do meu pai, e que eu só vo nos fins de semana ;S
A distância atrapalha muito.
Khoda hafez ;D
É, você pisou na bola. Parece machismo, mas ainda é a máxima verdadeira: "Amigo de mulher é cabelereiro". Você nunca sabe quando pode se tornar "algo mais", então, por quê se arriscar na amizade?
Eu nunca tive esse problema...
Todas as amigas que já tive, comecei uma amizade com segundas intenções, aí nunca falhou...
Só não pode ficar enrolando.
Peguei todas minhas melhores amigas! LOL!
1- amizade entre homem e mulher: ou vc ker pegar, ou ker pegar a amiga, mas há exceçoes e eu tenho varias xD
2- c num puder pegar: fike bem amigo e abrace tdo dia, eh legal isso
3- as vezes amor eh confundido com TESAO: colok na tua cabeça q vc NUNK irá conseguir, mas o tesao pode ser resolvido com algumas punhetinhas xD
*jah gostei realmente de uma amiga, eh tensooooo :P
Tá acontecendo cmg tbm ;D só que tpw.. eu ia se aproximar dela com segundas intenções.. não só de amizade, ai blz ficamos acho que das 2 da tarde às 19:30 conversando.. e ai eu achei que nao era hora pq ela tava afim de um clg meu e era fascinada.. ai passo um tempo e agr eu gosto pra kralho dela.. mas sei lá não sei se esse "gostar" é de namorar/ficar, ou de amizade msm.. tomare que seja amizade. ^^
[]'s