Postado originalmente por
Madaga
auhHAUahuA to rindo mtu
Eu nunk me fudi mas ja fudi os outros..
a unica coisa q nem aciedente eh, q com 4 anos eu comi coco d humanos pensando q era brigadero
REsultado:tava doce(diviam ter comido doce, sei la) mas dps fiko uns negocio na garganta q eu consegui vumita Coco
os q eu fodi:com 6 anos minha baba tava me dando sopa d letras na boca *.* tava fervendo.. eu dei um sopraum q caiu tudo na baba;Dpensa numa guria d 18 aons gritando..
Antes d fze uma cirurgia d fimose(algo assim, eh no pau) meu mijo ia pro lado..ai com 10 8 anos eu i +2 amigos fomos mija no msm banhero na msm hr :D mijei na camisa d 1 >:D
Antes d por cerce eletrica aki em casa era pregos la em cima.. minha empregada tava robando manga do vizinhu e caiu meu pai foi salvar ela i furo as 2 mao no prego ;) eu com minha retardadisse de 6 anos dps d ter visto tarzan nem presiso contar o resto :D
e por ultimo e nao menos importante.. com 10 anos fui ver meu primero filme erotico com meu amigo d 10 anos q foi durmi aki em casa..eu fuikei empresionado :0 peguei a TV e lambi no peito da mulher.
Resultado> TV cair no pé do meu amigu q tbm estava lambendo :D
NENHUMA EH FAKE ;)