Postado originalmente por
Fier Viron
eu so acho que a cip pecou em muita falta de criatividade nessas quests, a "famosa" Kissing a pig, não vi ligação nenhuma entre os npcs, cade a historia por traz disso, e um porco? porque um porco?
o que vai ser no proximo update, sumone um dog e mate gatos com ele? nade até rook e venda 15k de ratos pro Tom de uma só vez? lamber um peixe?
essa foi uma das quests que não tem a minina historia, muito sem nexo ela.
e havengar, se ela foi mudade, provavelmente mudaram o loot dela, e o jeito de fazer, então porque você não da mais informações, sobre as outras quests, thunder hammer, winged helmet, horned helmet, e a do full set, isso foi tudo provado e confirmado
o horned ficava no lugar da bright sword, o winged helmet no lugar do ornamented shield, a magic plate armor dava respaw diario nun lugar do mapa, e era o item mais comum que tinha, era vendido por menos de 1k.
simplesmente de informações de como se entrava nessa torre antes do "7.6" e sobre o loot dela. que se poderia entrar na torre até acredito, mas terminar essa quest eu duvido, podia se entrar em pits antes de liberar ela no update, mas não terminar a quest
outra quest que eu acredito que não seja possivel terminar, é de ganhar aquele tesouro em kazz, que fica na sala do imperador, lembra o que a cip falou, na promoção dos 10 anos do tibia? QUE O GANHADOR IRIA GANHAR UM ITEM UNICO, QUE NÃO PODERIA SER PEGO NOVAMENTE, E QUE O CARA PEGOU A DSL, ENTÃO NA SALA DOS TESOUROS, ENTÃO NA SALA HÁ UMA DSL, OU SEJA, SE NÃO FOR MUDADO O LOOT DA QUEST, ESSES ITEMS DE LÁ NÃO PODEM SER PEGOS