Postado originalmente por
Toddynhow xD~
- Então em classifique como Cristão.
- Uma coisa muito legal que eu acho e que reforça minha fé em que Deus criou o Homem é que quando um homem morre ele vira pó :)
- Não falei em darwinismo, apenas o que aprendi em aulas e em experiencia propria, como lhe disse, nunca estudei isso por isso não tenho capacidade de distingüir entre darwinismo e outras teoria, isso é apenas o que eu ouvi, não criticando esta teoria, mas crendo (pessoalmente) que está errada baseada na minha fé, assim como voce cre q a da bíblia esta errada.
- Ninguém me disse, do mesmo modo que você acredita no darwinismo :)
- Não me recordo de contradiçoes na Bíblia, e desconheço a tese de 6.000 anos da terra, afinal, dinossauros existiram :)
-Quanto a Arca. Dilúvio aconteceu sim, por fé creio nisso, na bíblia há medidas de como deveria proceder Noé que demorou anos para contrui-la, tudo dado por Deus. No dilúvio choveu muito, 40 dias e umas 41 noites se n me engano, não acho desprezivel que Noé tenha colocado 2 animais de cada espécie lá dentro, não esqueça que cruzando um animal X com outro animal Y como um cachorro de raça Poodle com um sei lá, Pit Bull vai dar um Shitzu(claro que não é verdade), mas foi nessas mistura que nasceu o pit bull.Sendo assim, dá para ver que apenas os que possuem fé mesmo podem crer nessas coisas, eu tambem achava ridiculo, mas quando se vê milagres acontecerem bem na sua frente cara, tu acredita no poder que Deus tem... Eu já presenciei...
- O erro de todo mundo é achar que a Igreja é a católica. Papa para nós cristãos não diz nada, não tem nenhuma autoridade espiritual sobre nós como tem nosso pastor.... mesma coisa que o Hugo Chavez coloca lei aqui no brasil, nem vc nem eu nem qm ta lendo isso aki acreditaria numa bobagem de hugo querer fazer isso aki....
CONCERTEZA não vamos chegar a um acordo, a não ser que você mude sua ideia a respeito disso é claro, mas tenho certeza que talvez daqui 10 minutos ou 10 anos tu vai ter uma experiência com Deus...
Faz o seguinte cara, tu que é mais velho que eu leia a bíblia, não sei nada sobre darwin nem nada, mas como você falou coisas sobre a bíblia gostaria que você desse uma lidinha...
Ai de mim! porque estou como quando sao colidas as frutas do verao, como os rabiscos da vindinha:não há cacho de uvas para chupar,nem figos temporãos que minha alma deseja.²Pareceu da terra o piedoso, e não há entre os homens um que seja reto, todos espreitam para derramarem sangue;cada um caça seu irmao com rede.As suas maos estao sobre o mal e o fazem diligentemente;o príncipe exige condenação, o juiz aceita suborno, o grande fala dos maus desejos de sua alma, e,assim,todos eles juntamente urdem a trama.O melhor deles é como um espinheiro; O mais reto eh pior que uma sebe de espinhos. é chegado o dia anunciado nas sentinelas, o dia do teu castigo; aí está a confusão deles.-Não creiais no amigo, nem confieis no companheiro.Guarda a porta de tua boca àquela que reclina sobre o teu peito.6Porque o filho despreza o Pai, e a filha se levanta contra a mae, a nora contra a sogra;os inimigos do homem são da sua propria casa.7-Eu porém,olharei para o Senhor e esperarei no Deus da minha salvação;o meu Deus me ouvirá.Ó inimiga minha,não te alegres ao meu respeito;ainda que eu tenha caído,levantarme-ei;se morar nas trevas o Senhor será a minha Luz.
Sofrerei a ira do Senhor, porque pequei contra ele,até que julgue a minha causa e execute o meu direito; ele me tirará para a luz, e eu verei a sua Justiça. A minha inimiga verá isso e a ela cobrirá a vergonha, a ela que me diz "ONDE ESTÁ O SENHOR, TEU DEUS?" os meus olhos contemplarão; agora, será pisada como a lama das ruas .
Viu? Leu a bíblia cara, Miquéias capítulo 7 versículos 1-10...
tudo oque conversamos até aqui e oque vivemos hoje já estava previsto na bíblia.
-----------------------
Só para falar a respeito do paraíso, não há um paraíso pronto, a terra será destruida e será contruida nela o paraíso! Na biblia conta como ela será em apocalipse, a cidade será linda! toda de ouro, afinal Deus é Chique no Urtimo... e eu quero morar lá enquanto muitos aqui pelo que postaram querem viver se queimando eternamente.... Façam o seguinte: acendam 1 fosforo e coloquem em qualquer parte do corpo, Penis, Olho, nariz, orelha, Sovaco, qualquer coisa, vejam como é dolorido ... mas quando você sente essa dor tira rapidamente o fósforo...na hora da condenação não tem escolha amigo ;/ pensem bemm....
leiam a bíblia, mas não leiam com o intuito de saber o futuro como é o tema de apocalipse, leiam para conhecer quem é Deus... :)