Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 68

Tópico: DESABAFO...... [ME RESPONDAM EVANGELICOS]

Registro
    07-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kapetinha Ver Post
    Religião É coisa de gay

deuz também.
    Pq sempre tem um ateuzinho-modinha-revoltado-metal-from-h33l ??

Eu sou ateu e repudio essa merda q vc falo, c o cara ke acreditar deixa ele, eh 1 tremenda criancice isso q vc falo brother

Nao quer acrditar nao acredite, respeite

"Discordo de tudo o que dissestes, mas defenderei até a morte vosso direito de dizer"

~never stop running

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    '''Af manu, o kra tá zuando nóis porra, dizendo que tamo mto bandidage
    Manu, vamo te que acelera esse maluko
    É isso ae´ véio,ele pensa que a parada é chocolate
    Vo chega nele e vo dança no soco (pulando com a maozinha pra cima e com a perna pra frente e pulando)
    Aí sim, daquele jeito...''
    Citação Postado originalmente por Trus of The Thunder Ver Post

Uma vez eu e uns colegas estávos sentados na porta da escola isso há uns 5 anos...Quando um amigo meu grita pra um cara barbudo,gordo e baixinho: "Aew Papai Noel!!"
    Daí o velho voltou de costas e falou assim: "Qué vê meu saco?"
    Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    -Off Topic 4 evah

Niggaz With Attitude

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr eMe Ver Post
    Qual o problema em religião ser coisa de gay? Preconceito contra gays?
    Não. Talvez o rapaz em questão seja religioso e apoie os gays, logo, gays são bem-vindos em sua religião, logo, religião = coisa de gays.

Nahhh! Provavelmente ele odeia os dois.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow Runner Ver Post
    Pq sempre tem um ateuzinho-modinha-revoltado-metal-from-h33l ??
    Se você acha que sou Ateu modinha, continue achando, oras, cada um pensa o que quer

Bom,
    Nunca acreditei em deus...
    ..Mas sou Ateu desde os 11 anos, quando soube mais a respeito do Ateísmo, antes eu era um "sem-religião"

Agora sobre aquele meu post

Eu escrevi aquilo por causa dos recentes tópicos sobre religião, já que quando um tópico morre vem alguém criando outro, vide o quote que eu dei

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    2- É hipocrisia demais o que você disse, provavelmente se você tivesse no lugar dos "pobres" iria vadiar também, ficar de putaria, até eu penso na possibilidade de fazer o mesmo se tivesse no lugar deles. Você teve uma familia estruturada não sabe o que não é ter pai e mãe, não ter o que comer por isso diz isso tudo.

1- Se seu professor saiu da miséria parabéns para ele, mas dizer que todo mundo não sai da miséria porque não se esforço o sulficiente é hipocrisia. O problema não é as pessoas não perseguirem os sonhos delas, o problema é que muitos acham que a solução para os sonhos está na violência.
    1- Sabe o que iam fazer com a escola dele? Transformar em campinho. Sabe o que aconteceu? Ele, mais meia dúzia de estudantes conseguiram mudar isso. Agora, me diz que alguém agradeceu? Eles quase foram espancados. Não é por falta de opção que se tornam traficantes, é por falta de tentar. Eles seguem pelo caminho fácil, terão sorte se chegar a maioridade, se tornam traficantes, bandidos sem escrúpulos.

2- Eu digo isso, porque foi o que me foi passado pelo meu professor. Ele não conheceu o pai, a mãe quase não podia trabalhar, ele as vezes passava fome. Agora, vai me dizer que ele não pode falar?
    O estudo quebra barreiras, não sentar com um rifle e um 12x8 na mão esperando os "cara subi o morrão"...

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aham, sei.

Publicidade:

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por taletrox Ver Post
    Vamos mudar de assunto, alguem gosta de chá de camomila?
    Ninguém gosta :o

Citação Postado originalmente por Mr eMe Ver Post
    Preconceito contra gays?
    Se a própria bíblia tão dita pura tem preconceito contra gays, por que um pobre pecador não pode ? :rolleyes:

Mas realmente não faz sentido dizer que religião é coisa de gay, principalmente o cristianismo que abomina isso.

Vou evitar quotar mais gente pra que o tópico possa descansar em paz.
    Infernow, seu maior pesadelo.

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Salada_rox Ver Post
    pytuzenhaw, me diga, como você é capaz de abrir um tópico pra discutir religião sendo que você acredita no movimento separatista?? isso é um tanto confuso...

close topic
    O que 1 tem haver com outro?

Banido Avatar de Arthas xD
    Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    certo, então quando eu morrer e for ''julgado'', eu vo dar de dedo na cara dele e falar:

Então, meu bom deus...
    -Quem é voce pra me julgar sendo que me deu livre arbítrio?
    -Quem é voce pra me dizer que sou pecador sendo que as unicas coisas q me deixou foram palavras de um livro?
    -Quem é voce pra me dizer algo sendo que quando eu estava falando com voce, tudo o que fazia era se manter em silencio?
    -Quem é voce pra me condenar, sendo que várias profecias em seu nome foram feitas?
    -Quem é voce pra me chamar de perdido, sendo que sua religiao foi dividia em várias pelo mundo
    -Quem é voce pra me dizer que estou fazendo mal, enquanto guerras santas acabam com pessoas, e a seu nome?
    -Quem é voce pra dizer que me alimentou com suas palavras? Eu nao preciso delas, minha parte eu fiz alimentando os que morriam de fome enquanto tudo o que voce fazia era receber dízimos?
    -Quem é voce pra me chamar de errado, enquanto padres se aproveitam das crianças que voce tanto agrada? Onde voce estava na hora?
    -Nao meu caro, eu nao preciso do seu paraíso barato, minha vida fi ótima sem voce, e garanto que a minha morte tambem pode ser
    Eu faria a mesma coisa mais adicionava um item...

VOCE É UM FANFARRÃO

E depois ainda falava: Sabe Porque? Sabe Porque?

PORQUE EU NÃO ME MISTURO COM VICIADO.. MACONHEIRO FILHA DA PUTA !!

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou a favor de deixar esse tópico morrer

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso até vir a perder meu usuário por isto, mas você é tão ridículo e idiota que nem me respondeu. Bem...Foda-se.

Publicidade:

http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Permissões de Postagem