estratégia de marketing pros que tem cabeça fraca comprarem premmys e mais premmys pra ganhar fri itanz? ;o
Versão Imprimível
estratégia de marketing pros que tem cabeça fraca comprarem premmys e mais premmys pra ganhar fri itanz? ;o
Parabens!Falou tudo...
Aos q n gostaram....parem de paga premmy ;)
eu nunk paguei premmy e nem c me oferecerem um demon set completo + golden dset completo + qualqueh porcaria de rare tb n pagaria
@Premiado
tenho dó do pobre coitado...tenho ctza ki c descoberto vai c hunted
Omg....vamos la fikei curioso...
Vamos supor que CADA uma da premmy seja de 6 meses...mediana....
100.000 x 34.95 = 3495000 EUROS
uq deve vale em torno de 11000000 reais...
Isso é o numero de premmys ki eles tem hje...
Bom...eles gastam com servidores...Salarios...Contas...na minha opiniao eles são ricos sim...e n c eskeca ki isso e o n° de prmemys ativas hje...ou seja...antes tambem tiveram mais...
oO putz imagina ae um lvl 8 ganhando os presente oO fika foda u mau eh ki renovei premmy essa semana "devia aguardar masi um pko xD"
creio q seja alguma medal of honor + algum item novo
Tô apostando em skill/lvl potion, aol 100x, imortality for 2 months ou algo do tipo...
(y)
Rabap~
Acho a ideia bem legal,já que a muito tempo atras deram shield of honour pra quem fizesse a premmy de 7 meses,e esses shields se tornaram uma lenda,a cip disse que será um item nunca visto antes, então quem pegar terá muita sorte,a muito tempo eles não fazem uma promoçao desse tipo.e outra o jogo não é nada sem os premmy account prq se eles não existisem tbm não existiria tibia o q q o guido vai querer com free account?nos vivemos num mundo capitalista se voce quer ser bem atendido tem que desenbolsar din din,tem outra tbm ,eles devem estar passando por problemas financeiros e resolveram lançar essa promoção.
de qualquer forma parabens.
Eu havia visto em um banner do tibia no site MMO e dizia que havia mais de 2 milhões de jogadores cadastrados, se hoje há menos de 100.000 premmiuns ativas realmente é um número ainda baixo apesar que a receita deles foi de 4 milhões de dólares em 2005 se não me falha a memória...
Um item de valor inestimável? Quem sabe não é a Excalibug hehehe.
então, eu acho o seguinte
quem tem uma cabeça formada, entende que a propaganda é a alma do negócio
então porque a cip deveria ser exceção??
claro que tem que fazer promoções!
senão enferruja cara
qualquer negócio/empresa é assim
agora, voltando à promoção...
eu acho assim, DUVIDO que a cip seria imatura o suficiente pra dar mls, th, great axe pra qualquer um :p
tenho quase certeza que o prêmio sera uma coisa mais simbólica e tal, mas que só existirá um em todo tibia
e quem tanto reclama que a cip só pensa em ganhar dinheiro e tal...
então porque joga tibia??
boicota de uma vez ué?!
você jogando tibia, mesmo sendo free acc, está indiretamente concordando com a suposta "tirania" do guido e seus amigos
boicota tudo a favor do anarquismo!
vamos viver na fazenda sem energia elétrica pra todo o sempre
GO GO SÉCULO XIX!!
bom, falei o que tava "engasgado"
se quiserem me xingar, à vontade :)
mas não sei se voltarei pra rebater...
;@