nao tem necessidade de fazer isso
Versão Imprimível
nao tem necessidade de fazer isso
GALERA, os mapas n sao perdidos... o problema q vcs n estao encontrando-os pq esta em uma pasta secreta no windows
Caso vc queria ter acesso a essa pasta.. faça assim:
ENtre no ICONE "MEU COMPUTADOR" vai la em cima em FERRAMENTAS, e selecione OPÇOES DE PASTA.. Em cima dessa nova janela q se abrira, tem MODO DE EXIBIÇAO, selecione ela. Neste lugar, desça a barra d rolagem ate em baixo. La vai ter PASTA E ICONES OCULTOS, assim selecione entao a opçao Mostrar pastas e arquivos ocultos.
Agora eh so seguir os passos e os mapas estaram no seguinte local:
C:\Documents and Settings\<nome do usuario>\Dados de aplicativos\Tibia\Automap
=P
Usuarios limitados n tem acesso a instalaçao se n for permitido pelo administrador da maquina!! e mt menos mudança de pastas q abrangera o usuario!
ahhh OUTRA
Eu fis u back up!
Eu fiz u download!
Eu reinstalei!
Econtinua a debug?!?!?!?!?!? :mad::mad::mad::mad::mad:
Poxa pessoal do tibia
Ajudem !
por que, eu reinstalei e tentei entracom com o 7.92e nao deu
obrigado,
EU
não estou conseguindo fazer os mapas funcionarem :( não sei pq, eu recortei todos os maps que eu usava no 7.92 e colei na pasta do tibia 7.80 mas eles não funcionaram =( help ^^
pow...........to tendo vários problemas aki , o download da nova versão não tão dando certo e quando eu consegui fazer o download eu perdi todos os meu mapas..................agora vou te que me matar pra abrir todos denovo...................:mad:................so que esses problemas não vão me empedir de jogar nesse update...............to muito ancioso que os serve fique on logo:riso::riso::riso::riso:
Isso foi falado varias vezes aki... de uma olhadinha neste topico.. larga d preguiça hehehehe! kso tenha continue tendo problemas, acesse o o topico TIBIA GERAL e tenha amsi informaçoes la.
Estou aki para ajudar! =]
Abraços
PA: THE GAME IS JUST STARTING. PLEASE TRY AGAIN LATER
Tipow eu peguei meus arquivos .map e passei para a nova pasta do tibia e nao ta salvo os maps o q eu fasso??
Bom fiz tudo direitinho, copiei os map da minha pasta do tibia e colei na nova pasta mas agora q entrei a mapa n funfo
a pasta do tibia(antigo) ficava em d:/arquivos de programa/tibia
dentro da pasta tibia n tinha nehuma pasta chamada auto map, e nem encontrei nenhuma pasta com esse nome no procurar
a pasta do tibia (8.0) fica em c:/arquivos de programa/tibia
dentro do tibia novo tbm n tem nenhuma pasta chamada auto map
botei os itens .map na pasta do tibia novo e n funciono,criei uma pasta com nome automap, passei os arquivos.map, e tbm n funciono
Se puder passe seu msn ou add o meu:[email protected]
Esta td explicadinho aki: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=171278
De uma olhada!!
ahhh tenha paciencia tb e leia os posts anteriores!! eles falam mt sobre isto! =]
Flw