OI,meu rs name e dayt2 ( axo q o maximon lembra de eu) so cbt 116 p2p 110 f2p, vi q vcs postam no forum. vim awe pa talvez ajudar algem q presise ou so pra comversar =D
Versão Imprimível
OI,meu rs name e dayt2 ( axo q o maximon lembra de eu) so cbt 116 p2p 110 f2p, vi q vcs postam no forum. vim awe pa talvez ajudar algem q presise ou so pra comversar =D
lembro do seu nick, acho.
eu (lv 133) vs (lv 138). usando mesmo set melee.
num duel com rules de não-summon:
50% x 50% = a luta duraria de 2 segundos (2 hits de gs) a 5 segundos (3 hits 0 pros dois lados, dificil errar 3 hits com gs)
num duel com rules valendo summon: e apenas ele usando summon.
49% x 51% = a luta duraria de 2 segundos (2 hits de gs) a 4.5 segundos (so daria tempo de usar o special move do summon uma vez - e poderia hitar 0. E caso fosse um summon healer tipo unicorn, nao faria diferença, pq 2 hits de GS da KO).
eu (lv 133) vs (magic 99).
1% x 99% com obstaculos usando melee set: ice barrage = 20 segundos freeze = dead. Ninguem vive 20 segundos em HL pvp do runescape.
50 x 50% sem obstaculos usando ranged armor: se vc blockear as duas primeiras spells vc vence, pq 2 hits de GS matam qualquer um usando mage set.
eu (lv 133) vs (range 99).
0% x 100% com obstaculos: a menos q o ranger seja retardado e nao se mova, ou esqueça de por os bolt/arrows no quilver, vc perde.
50% x 50% sem obstaculos: ranger pode morrer em 2 hits de gs, mas tb pode matar com 2 hits de rune xbow ou dark bow.
(ranged 99) vs (magic 99).
99% x 1% = a unica chance do mage durar mais de 2 segundos na luta, eh acertar o freeze de primeira (o que nao costuma acontecer contra um ranger), e o mage tem que ser MUITO fast, pq o tempo da magia de freeze atingir o ranger, da tempo dele ter mandado o segundo bolt/arrow. Ou seja, mesmo que o freeze acerte, o segundo ataque ja vai tar a caminho, e o mage ja pode tar morto.
esse eh o pvp lindo do runescape.
segredo pra vencer no pvp no runescape eh ter maxed, magic 99 e ranged 99, e andar com 3 sets na bag.
lembro q o tisu postou uma vez...
minha vez:
http://img682.imageshack.us/img682/1999/dchain.jpg
Saudades. O jogo evoluiu bastante, penso em voltar em um futuro próximo, até lá, fico apenas acompanhando as novidades. Bom saber que grande parte da turma ainda joga! :)
ta bem bom o seu char.
60+ em td q eh importante (faltando soh agi e thiev, q eh FODA de pega 60+, mas seria bom se vc conseguisse pegar)
tenta pega summon 64, eu sei que consome tempo, mas quando vc chegar no summon 64, seu melee e ranged vai tar no minimo 80+. E vc nao vai mais usar food, pq vai poder usar o bicho-verde-q-heala q eu esqueci o nome heuahuehuaheuaehae.
Eu levei anos pra pega all 70+ heuaheuahe soh por causa do farming (por pura preguiça, da pra upar farm tendo lucro, desde os lv baixos)
Oi pessoar eu fui entrar esses dias
e entao o java tava desatualizado, atualizei só que agora o cenario fica piscando
muito zuado
sei lá, oque pode ser?
Erro na pagina ou no java?