Nem esquenta cara, tem muita gente tomando mais coisa que ele e ta com o figado inteiro. :yelrotflm
Versão Imprimível
Eu faço academia há um tempo (não gosto, sinceramente), e tenho como meta mesmo aumentar capacidade respiratória, porque tenho bronquite e talz.
Consegui aumentar muito a capacidade respiratória e praticamente irradicar os broncoespasmos correndo 15 min e bicicleta 15 min também.
Mas eu também sou muito fraquinho, e faço um pouco de musculação.
Fazendo academia desde março de 2009 eu quase não sinto que eu fortaleci em algo, continuo muito fraco e talz, o que fazer D:?
E outra coisa, o que eu faço pra melhorar minha hiperlordose :wscared:?
Obrigado por qualquer resposta D:
Olha, em relação a lordose, eu tinha cifose e escoliose, e melhorei fazendo natação. Como você faz academia, faça exercícios abdominais e exercícios para fortalecer a lombar, ajuda bastante. Se for muito grava, fale com seu médico pra fazer RPG. Em relação a força, também sou fraco na academia, mas comecei agora. Você faz pra hipertrofia? Quantas séries e repetições?
Vai tentando aumentar o peso devagarinho, tipo a cada 2~ semanas, algo assim =P
É o que eu to tentando fazer, e tá dando certo.
O abdominal não está dentro da musculacao pra ti?:)
Tu devia tirar proveito de ser magro, não querer ganhar gordura. Nem sempre ter a facilidade de ser magro significa ter difuldade de ser gordo e grande sem ter que ``comer feito porco``.Citação:
Caras, tô com uma dúvida. Quero criar tetas, braço, peito e perna. Não precisa ser definido. É só pra deixar de ser magrão.
Não consigo comer feito um porco e sou frango de academia. Dá pra sair tomando suplemento no modo berserk ou há alguma contra-indicação clínica? Problemas de saúde e tal. Ah, eu tô fazendo academia há uns 2 meses mas sem resultado aparente.
E se der pra tomar, qual suplemento os marombeiros de plantão recomendam?
Acredito que na maioria dos casos tudo que falta é mais carboidrato, mas se o seu caso é não aguentar comer, vai ter que se acustumar. Acho que não terás dinheiro pra viver de suplemento e nem saúde.
Galerinha, eu tava pensando em todo dia, depois da academia, nadar uns 40 minutos. Vale a pena? =P
to com 1 duvida
sempre dizem q eh bom vc focar algo, ou baixar bf ou ganhar massa e tal
eu vou tentar fazer os dois, só to com medo q meu corpo seila fique confuso ou qlqr porra e nao de efeito e eu perca tempo só..
tipo vou fazer uma dieta certa e tal, academia a noite e 20 min esteira correndo dps do treino, porém de manha, todo dia, vou sair p uma caminhada em jejum, 20 min só tbm meia hora no max caminhada
to com 19 anos, 80kg 16% de bf
meu objetivo era em uns 2 meses por ai ja abaixar pra uns 13 14 % e manter a massa magra.. ta certo?