Tipo, você não tem receio de pickar a Riven e o adversário pickar Renekton ou Garen que vão dificultar mto tua vida?
Versão Imprimível
é impossivel perder pra um garen...
joguei uma partida contra um garen que meu lol bugou e eu voltei pro game só com 3 minutos, peguei lvl 6 e solei ele, depois solei denovo e denovo e denovo, renekton é o matchup mais difícil pra riven, mas da pra ganhar, o problema desse matchup começa quando o renekton tem um giant belt e se você morrer pra ele vai demorar MUITO, MAS MUITO, MAS MUITO tempo pra você conseguir trocar com ele denovo, mesmo com ganks |:
http://www.reddit.com/r/LeagueofConfessions/
pra galera que quer dar rage, sintam-se em casa
SCREAM, uma coisa sobre Renekton, quero saber se tô usando ele certo.
Bom, o jogo foi assim: era eu na lane contra um Khazix. Daí fazia umas trocas e winnei elas, mandei o cara pra torre. Nisso, eu deixei o top com 2 wards, que o jungle (j4) podia vir de qualquer lugar que fosse que eu ia saber que ele tava vindo pro top. Nisso eu mantive o Khazix o tempo todo na torre dele e toda vez que ele ia farmar algum minion eu dava dano dele, o que fez com ele perdesse muito farm. Continuando, eu joguei deixando o Khazix sem farm e sem chance alguma de trocar comigo, matei ele algumas vezes, levei a torre do top, sempre assim, com 2 wards em pontos chaves que previnisse sempre quando o jungler viesse. Quando o j4 vinha, eu (dependendo do hp do khazix) recuava mas ou ficava no top ou ia base e voltava rapidão pra continuar a pressão, e assim o J4 praticamente morou no top porque se não eu ia levar tudo. Isso eu falava no chat pro meu jungler, Sejuani, ficar só no mid e no bot porque o j4 ia ter que ficar indo top direto. E deu certo, a gente venceu rápido porque o top tava muito avançado e precisava de 2 pra me segurar ou me matar enquanto as outras lanes ficavam mais desafogadas sem jungler.
Tá certo assim ou devo mudar a estratégia?
Dafuk já vi mto mlk falando que Garen countera Riven. Pelo jeito nem é verdade então, só sobra o jacaré e o Rammus top ali né hue
relativo, o garen devia ser horrível pra caralho, em questão mecânica garen countera riven sim, é só saber lidar com o silence e as demais skills na hora certa
lembrando que counterar não é só estuprar na lane e sair 124912/0, mas sim tirar o potencial do hero na lanin phase, que no caso da riven é jogar greedy pra caralho, que é o que um garen que sabe jogar faz
Alguém mais daqui que usa Oi Velox tá passando por alguns problemas de lerdeza no jogo?
a mecânica dele continua sendo counter da mecânica da riven que é caster, eu vivo jogando com diamond 1 também e já vi nego ganhar de counter ou não aproveitar do potencial da mecanica do hero, srsly, riven não stompa um garen nem fodendo se o garen souber jogar o mínimo com ele
Resolução do conflito, X1 X1 X1. Garen vs Riven HU3 HU3 HU3 HU3 HU3 HU3 HU3 HU3.
http://i.imgur.com/lNfhgJ2.jpg
Kha tá mais viável onde atualmente? jungle?
O meu jogo Ranqueado da S3 mais antigo que achei haha, eu não jogo de Katarina a milênios.
Spoiler: -
Legal, foi em 01/02/2013.
___
Menção honrosa, a única vez que caí de liga nessa conta.
Spoiler: -
Depois disso o trem não parou, Silver II até Platina IV.
Garen nem tank Tier 1 é, perde em níveis absurdos para Shen, Mundo, Nasus, Voli, etc.
Ta certo que ele tanka muito bem até, como Tank ele é bom, mas a Skill Set dele é de cotoco que não tem agilidade e raciocínio rápido ainda.
Se eu pegasse um Garen, eu poderia estuprar noobs com muita facilidade, mas mesmo ele sendo tank bom até, eu nunca conseguiria ganhar lane contra um Gold + (e alguns pratas também) estando de Garen.
Desabafar aqui meu choro do dia rapidinho
Nego pega malphite suporte(!!!), fica 1/8/5, feeda o draven aos 10 minutos de jogo e dps me xinga pq perdi a lane.
Raramente fico puto com o lol, mas mano, tem dia q avacalha.
Acho que nenhum champion melee consegue vencer o Renekton no top. Tô usando ele e nenhum melee me winna na top. Too stronk.
cara, vc nao deixou nem eu terminar de editar o negocio, affs
Esse Kami praticamente solando 4 de Syndra, lol.
Depende muito da skillplay do cara pra vencer ou não a lane, um cara tipo o Ayel, duvido que ele perca lane de Riven pra Renekton por exemplo, ta que o cara é absurdo, mas depende da skillplay.
@EDIT
Acho chato demais jogar de Renek, winna lane mt fácil, é bom pra quem quer free elo, mas acho chato dms..
Na lane Jax Vs Renekton, só ganhei 1 vez até, pode ter sido pelo motivo do renek ser ruim, ou o meu jungler ter sido muito bom, mas eu vou pq eu sou foda pra caralho.
É muito roubado cara, late game então...., nem mesmo empresa multi bilionária atrás de couro de jacaré para ele.
Elise pra ir contra Renekton? Não é bom?
Jarvan IV, Irelia, Jax, Lee Sin, Olaf, Pantheon, Shyvana, Shen, Tryndamere, Jayce.
Pronto falei praticamente todos melees que ganham ou tendem a ganhar do Renekton, agora parem de chororo, porque Riven e Nasus são 10x mais roubado que ele.
Tryndamere é o mais roubado de todos. Renek não faz nada nesse jogo perto de um Trynda cara esahusahu
EDIT: Tirando Teemo, Teemo estupra todos esses e ainda rindo.
Ainda bem que editou, ia falar isso mesmo, teemo estupra qualquer desses champ fodastico top. E Jax vs Trynda = Jax >>>>>>>>> Abismo >> Trynda
Cara, jax perde tão feio do Renekton, básicamente tudo ai perde pra ele, pra parar um renekton é um ADC ou APC bem feedado.
Spoiler: Imagem
leiteiro e seu choro pelo "e" da riven, deixem a coitada da battlebunny em paz ashauhsa
perdi a primeira da md3, meu olaf trolou xd
Aham, perde sim, perde até lv 6, depois do lv6 é beeeeeeem difícil do Renekton ganhar, não adianta você ter vantagem Early e perder após alguns minutos.
Se você diz que a maioria da lista perde, quem sou eu pra discutir com você :\
Sim velho, skill comum mais roubada do game.
Ratio de 1.0 de AD a cada 4.5 segundos. Blz.
Da série GrimmT:
Perdi um jogo 19/6 de Eve porque o único pouco retardado do meu time era uma Quinn ADC quase frontline e enquanto eu matava 3 no RQQQQQQQ o Mundo apelão matava 4.
Provavelmente o erro foi meu pick haha meu time nem tinha front line; tava afim de jogar de Evelynn (jungler que mais curto atualmente), era normal game, entaõ dane-se comps.
Pra mim Shen é Deus no top keaoekaoea
Eu só estou usando ele agr quando sobra top na ranked
xd
Caraio acabei de ter meu best game de Teemo. O top era eu contra Rengar. Mds o pobre do Rengar foi destruído. Se ele desse all in meu Q + AA destruia ele e se ele não desse all in ia tomar poke até sair da lane. Mas ok, dai eu levo o top e levo o inibi do top numa ida do Rengar pra contestar dragon. Eu falo "galera vou levar inibi, deixa levarem dragon". O que meu time faz? TF no dragon. Quadrakill pro Rengar. Meu Ezreal era bem pior que o adc adversário também. Nisso, RENGAR E CORKI FEEDADOS, o Wukong e o Nunu premades dizem que vão fazer mais armor. Eu digo "faz armadura espinhos que é gg". Eles fazem sunfire cape.
E aí o time adversário foi levando nossas torres. Rengar no top, Corki no bot, ambos com boa ward no mapa pra vazarem quando o bagulho sujar. E levaram inibi mid, fizeram barão... mas aí eu entrei em cena de novo. Fiz CDR e lotei nossa jungle e base de cogumelo. Fizemos TFS por onde estavam os cogumelos. E viramos o jogo. Uma hora tentaram levar nosso inibi só que aí:
Spoiler: quadra do teemo
Daí meu time leva inibi top. E nós 3 levamos a torre do mid, daí o Ezreal saiu pra pegar o red dos caras pq segundo ele nós 3 não tinhamos como levar inibi com a leblanc viva. Nisso meu time não wardava, mesmo com trinket. Só o rubi d aAnnie e meus cogumelo davam visão.
Mais um tempinho e o resultado:
Spoiler: end
Adoro normal game, só acontece coisa maluca cara huahua
vcs acham q esse lance do competitivo do LOL vai continuar por mt tempo ainda?