Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
é impossivel perder pra um garen...
joguei uma partida contra um garen que meu lol bugou e eu voltei pro game só com 3 minutos, peguei lvl 6 e solei ele, depois solei denovo e denovo e denovo, renekton é o matchup mais difícil pra riven, mas da pra ganhar, o problema desse matchup começa quando o renekton tem um giant belt e se você morrer pra ele vai demorar MUITO, MAS MUITO, MAS MUITO tempo pra você conseguir trocar com ele denovo, mesmo com ganks |:
http://www.reddit.com/r/LeagueofConfessions/
pra galera que quer dar rage, sintam-se em casa
Double P
League of Legends: Slann
SCREAM, uma coisa sobre Renekton, quero saber se tô usando ele certo.
Bom, o jogo foi assim: era eu na lane contra um Khazix. Daí fazia umas trocas e winnei elas, mandei o cara pra torre. Nisso, eu deixei o top com 2 wards, que o jungle (j4) podia vir de qualquer lugar que fosse que eu ia saber que ele tava vindo pro top. Nisso eu mantive o Khazix o tempo todo na torre dele e toda vez que ele ia farmar algum minion eu dava dano dele, o que fez com ele perdesse muito farm. Continuando, eu joguei deixando o Khazix sem farm e sem chance alguma de trocar comigo, matei ele algumas vezes, levei a torre do top, sempre assim, com 2 wards em pontos chaves que previnisse sempre quando o jungler viesse. Quando o j4 vinha, eu (dependendo do hp do khazix) recuava mas ou ficava no top ou ia base e voltava rapidão pra continuar a pressão, e assim o J4 praticamente morou no top porque se não eu ia levar tudo. Isso eu falava no chat pro meu jungler, Sejuani, ficar só no mid e no bot porque o j4 ia ter que ficar indo top direto. E deu certo, a gente venceu rápido porque o top tava muito avançado e precisava de 2 pra me segurar ou me matar enquanto as outras lanes ficavam mais desafogadas sem jungler.
Tá certo assim ou devo mudar a estratégia?
Dafuk já vi mto mlk falando que Garen countera Riven. Pelo jeito nem é verdade então, só sobra o jacaré e o Rammus top ali né hue
relativo, o garen devia ser horrível pra caralho, em questão mecânica garen countera riven sim, é só saber lidar com o silence e as demais skills na hora certa
lembrando que counterar não é só estuprar na lane e sair 124912/0, mas sim tirar o potencial do hero na lanin phase, que no caso da riven é jogar greedy pra caralho, que é o que um garen que sabe jogar faz
Alguém mais daqui que usa Oi Velox tá passando por alguns problemas de lerdeza no jogo?
Última edição por GrimmT; 28-11-2013 às 17:41.
a mecânica dele continua sendo counter da mecânica da riven que é caster, eu vivo jogando com diamond 1 também e já vi nego ganhar de counter ou não aproveitar do potencial da mecanica do hero, srsly, riven não stompa um garen nem fodendo se o garen souber jogar o mínimo com ele
Última edição por sprk1ng; 28-11-2013 às 17:34.