Página 2373 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 137318732273232323632371237223732374237523832423247328733373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 23.721 a 23.730 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    eu também tô sendo fp em 90% das partidas, por isso consigo pickar riven, isso ainda me broxa pra pickar alguns mid, tipo orianna e shen, sempre que eu picko shen os cara pickam nasus e ficam com 1000 stacks em 5 minutos |:
    Tipo, você não tem receio de pickar a Riven e o adversário pickar Renekton ou Garen que vão dificultar mto tua vida?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Tipo, você não tem receio de pickar a Riven e o adversário pickar Renekton ou Garen que vão dificultar mto tua vida?
    é impossivel perder pra um garen...
    joguei uma partida contra um garen que meu lol bugou e eu voltei pro game só com 3 minutos, peguei lvl 6 e solei ele, depois solei denovo e denovo e denovo, renekton é o matchup mais difícil pra riven, mas da pra ganhar, o problema desse matchup começa quando o renekton tem um giant belt e se você morrer pra ele vai demorar MUITO, MAS MUITO, MAS MUITO tempo pra você conseguir trocar com ele denovo, mesmo com ganks |:

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.reddit.com/r/LeagueofConfessions/
    pra galera que quer dar rage, sintam-se em casa

Double P

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Scream, você acha que já está num nível tier 1 dos solotop br?

Tipo eu não conheço os melhores e tals xd
    Não, não estou nem perto, eu sou um lixo nesse joguinho ://

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Badass Ver Post
    http://www.reddit.com/r/LeagueofConfessions/
    pra galera que quer dar rage, sintam-se em casa
    enviado há 2 horas por TheCharlieRedman
    Fuck Nidalee players
    :^)

KEOAKEOAKEOAKEAOKEOAKE

Publicidade:

League of Legends: Slann

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SCREAM, uma coisa sobre Renekton, quero saber se tô usando ele certo.

Bom, o jogo foi assim: era eu na lane contra um Khazix. Daí fazia umas trocas e winnei elas, mandei o cara pra torre. Nisso, eu deixei o top com 2 wards, que o jungle (j4) podia vir de qualquer lugar que fosse que eu ia saber que ele tava vindo pro top. Nisso eu mantive o Khazix o tempo todo na torre dele e toda vez que ele ia farmar algum minion eu dava dano dele, o que fez com ele perdesse muito farm. Continuando, eu joguei deixando o Khazix sem farm e sem chance alguma de trocar comigo, matei ele algumas vezes, levei a torre do top, sempre assim, com 2 wards em pontos chaves que previnisse sempre quando o jungler viesse. Quando o j4 vinha, eu (dependendo do hp do khazix) recuava mas ou ficava no top ou ia base e voltava rapidão pra continuar a pressão, e assim o J4 praticamente morou no top porque se não eu ia levar tudo. Isso eu falava no chat pro meu jungler, Sejuani, ficar só no mid e no bot porque o j4 ia ter que ficar indo top direto. E deu certo, a gente venceu rápido porque o top tava muito avançado e precisava de 2 pra me segurar ou me matar enquanto as outras lanes ficavam mais desafogadas sem jungler.

Tá certo assim ou devo mudar a estratégia?

joguei uma partida contra um garen que meu lol bugou e eu voltei pro game só com 3 minutos, peguei lvl 6 e solei ele, depois solei denovo e denovo e denovo, renekton é o matchup mais difícil pra riven, mas da pra ganhar, o problema desse matchup começa quando o renekton tem um giant belt e se você morrer pra ele vai demorar MUITO, MAS MUITO, MAS MUITO tempo pra você conseguir trocar com ele denovo, mesmo com ganks |:
    Dafuk já vi mto mlk falando que Garen countera Riven. Pelo jeito nem é verdade então, só sobra o jacaré e o Rammus top ali né hue

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

relativo, o garen devia ser horrível pra caralho, em questão mecânica garen countera riven sim, é só saber lidar com o silence e as demais skills na hora certa

lembrando que counterar não é só estuprar na lane e sair 124912/0, mas sim tirar o potencial do hero na lanin phase, que no caso da riven é jogar greedy pra caralho, que é o que um garen que sabe jogar faz

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém mais daqui que usa Oi Velox tá passando por alguns problemas de lerdeza no jogo?

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    relativo, o garen devia ser horrível pra caralho, em questão mecânica garen countera riven sim, é só saber lidar com o silence e as demais skills na hora certa

lembrando que counterar não é só estuprar na lane e sair 124912/0, mas sim tirar o potencial do hero na lanin phase, que no caso da riven é jogar greedy pra caralho, que é o que um garen que sabe jogar faz
    já joguei muito contra garen, esse não foi o primeiro, eu sempre venci e esse era diamante 1 e a riven faz parte do diamantezódia, então eu duvido muito que ele fosse pickar garen sem souber pelo menos um pouco jogar com ele
    Última edição por GrimmT; 28-11-2013 às 17:41.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já joguei muito contra garen, esse não foi o primeiro, eu sempre venci e esse era diamante 1 e a riven faz parte do diamantezódia, então eu duvido muito que ele fosse pickar garen sem souber pelo menos um pouco jogar com ele
    a mecânica dele continua sendo counter da mecânica da riven que é caster, eu vivo jogando com diamond 1 também e já vi nego ganhar de counter ou não aproveitar do potencial da mecanica do hero, srsly, riven não stompa um garen nem fodendo se o garen souber jogar o mínimo com ele

Publicidade:

Última edição por sprk1ng; 28-11-2013 às 17:34.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem