Acho que não tem, mas se tiver é bobeira pois só pode pedir 3x
@~
Quando que vai ter tribunal? Eu perdi um jogo bom porque o cara saiu de boa falando que ia almoçar --'
Versão Imprimível
Aff.. nem sei pq comprei o Karthus.
Ainda não consegui matar ninguém com ele.
Só dou assist :(
To assistindo a MLG agora , e até agora não entendi pra que serve esse Jungler..
O cara ta com 6 creep mortos , 0/3/1 , level 6 ( os outros estão lvl 10+ ) , e só pegou 2k de gold '-'
Alguém me explica pra que serve isso?
O jungle serve para gankar as lanes, wardar o mapa, controlar o dragon. E também para deixar apenas 1 no top, assim o do solo top fica level mais alto e consegue farmar melhor, e também alguns vão jungle, porque se ficar na lane não consegue farmar bem, na jungle é garantido.
E jungler que fica muito atrás em level é porque ganka muito ou é ruim.
Uma coisa que eu nunca tentei descobrir, mas...
Da pra baixar um replay e assistir no LoL? (No cliente)
Se der, aonde posso baixar?
Ou usar esse programa:http://www.leaguereplays.com/
Eu uso ele para gravar todas partidas que jogo,é bem leve.(Grava automático,só deixar aberto e configurar que grava tudo que você joga).
Não sei se tem algum site que disponibiliza replays profissionais porque eu só assisto streams mesmo.Mas acho que com uma procurada rápido no google e o site não aparecer na primeira página é porque realmente não tem.Mas esse site que passei qualquer um pode colocar os replays lá.
To começando a pegar as manhas com o Karthus.
Ele farma MUITO!
Cheguei lvl 17 facinho enquanto tinha gente no time inimigo lvl 13.
Consegui dar um triple kill com a ult mas matar normal ainda não fiz.
To jogando bem de Nunu e Master Yi , são dois bons personagens na minha opinião
De nunu eu ja joguei, mas master yi só contra bot.
Como previsto: Diana vai ser nerfada. Isso era óbvio.
Ezreal vai ser nerfado também, mas sinceramente? Eu não acho que ele precise de nerf não.. Se bem que o nerf dele não é tão significativo. E por último o Corki, também acho que ele precisava de nerf.
Leona free próxima semana <3.
Aí sim da um pouco mais de graça.
Pra mim precisavam nerfar a ult do karthus e a lança da nidalee.
@Renan
Ult do karthus antes do 16 é ridícula , coldown alto (200sec) e dano baixo , tirando que metade dos champs tem escudo e a outra metade faz hexdrinker/banshees.
A lança da nidalee tambem acho que não precisa de nerf , o maior dano da nid AP vem da lança , que querendo ou não , é muito dificil de matar com ela , uma vez que quando se fica low life com nidalee na lane é recall certo.
Porque no LOL smurf é permitido?
Lança da Nidalee é skill shot, eu jogo AD, por que sinceramente, é quase impossivel acertar aquela maldição. Sinceramente, Nidalee AP já foi nerfada seriamente, a ponto de ser muito impossivel joga com ela hoje em dia de AP.
Só leva lançada da Nidalee quem é azarado, quem fica dando recall no meio da lane, e gente lerda. E olha que para acertar esses caras o player tem que ter mira.
Uma vez eu matei um Yi muito bonitamente usando a lança, calculei certinho o caminho que ele faria na jungle e acertei ele enquanto ele dava recall em um matinho (brinks, tive sorte pra caramba quando lancei uma lança aleatoriamente)
Já eu me dou bem com a lança da Nidalee.. Ja matei várias vezes lindamente com a lancinha dela. kkk
Criei ontem uma conta no servidor brazuca, e digo... a melhor coisa do mundo eu não ter transferido minha main pra esse servidor.
Tava me sentindo no Garena, nego kitando por que ta perdendo, outro xingando no chat como se isso fosse melhorar o gameplay do individuo, nego se gabando no /all, foram 4 partidas de puro horror hahahaha.
Não digo que isso não existe no servidor Norte Americano, mas ocorre bem menos.
Valeu ae por avisar, agora que não transfiro mesmo. Apesar de eu já ter jogado umas das PIORES partidas da minha vida.
Tipo, um Teemo e um Darius espanhóis (aliás, dois champions que normalmente noobzinhos usam, porque teemo é reflexo de noob e darius é só ultar e pronto) fizeram muuuuuuuita força de ficarem com um frag totalmente escroto. Darius 1/18 e o Teemo 2/16, fora que o Teemo tava stealth e do nada aparecia no meio de 4 players e morria na hora -.-
Lol tá ficando uma merda de jogar, ou arranja um time 5x5 decente até pra ranked ou se for jogar solo se prepare pro seu match history ficar um coco.
Pq o time não anda junto???????
PUTA MERDA QUE RAIVA!!!!!
Eh cada um pra um lado!!!!
Também percebi isso cara , os jogadores ( pelo menos no BR que eu jogo ) são muito individualistas , não entendem que LOL não é só kill kill kill , fueda , e olha que eu jogo a pouco tempo , talvez seja pelo meu nível que eu perceba mais facilmente isso , sei lá.
E tem também aqueles caras que tomam gank na lane, ai falam no all "Nossa precisou o time todo aqui em kkkkkk"
aeuhauehauheuae
Gostei dessa free week, vou testar todos os champs
Nossa , peguei o Taric da free week .... joguei mal pavideocacete.
Malphite jungle é zica demais, todo gank é kill, puta merda, comprarei ele terça que vem.
Po ..
Jogar na BR com o level baixo é osso..
Os caras erram mais do que tudo e quando você da um erro , é um filho da p... , é um lixo e tal e os caras ainda ficam parados na base , feedando e tal..
Não sei se é a mesma coisa nos outros servers , mas não gostei muito do BR não , e de 10 vezes que eu estou na fila , 5 as pessoas rejeitam o convite para o jogo..
To jogando no Br do lvl 10 ao 21, e a unica coisa "grotesca" que eu vi foi hoje:
Meu amigo pickou Gragas, uma cara pickou Katarina e falou "TO MID FALEI PRIMEIRO".
Ai todo time falou pro Gragas ir, o cara pegou ghost e quando começou o jogo ele falou "Quem chegar primeiro joga mid" Usou ghost e chegou mid antes... E ele ficou teimando que era assim que era escolhido o mid :fckthat:
To desanimando jogar o BR de level baixo..
Do lvl 15 pra cima a coisa muda? Porque até o 7 a coisa ta feia.. tem AFK todo jogo , nego feedando , pqp , eu não sou bom mas os caras são horriveis..