Certeza que eu vou pegar Dead Nation agora o outro não sei.
Versão Imprimível
Certeza que eu vou pegar Dead Nation agora o outro não sei.
Alguém mais ta com problema com conexão ai ?
Ontem eu consegui logar, mas ta horrivel pegar conexao boa
joguei umas 15 partidas e só 2 ou 3 tavam no verde o sinal
TODAS as outras tavam com 1 pontinho só
Devo pegar infamous e dead nation tbm, mas eu tava vendo e na psn europeia vai mudar um jogo da lista pelo ratchet e clank...
Tipo eu tenho as duas psn's então eu vou poder pegar 4 jogos? ._.
Pq se for por ip fudeu para nós brasileiros ;-;
@KyFromHellae:
Cara essas partidas foram de black ops? Pq se for cara eu qse nunca pego ping verde, só pego amarelo e vermelho, não sei pq não acho br nesse jogo ¬¬
Peguei o mw2 qdo a psn tava off e to jogando desde o dia que ela voltou e ta super de boa, de todas as partidas que eu joguei quase todas foram com br com o ping verdinho e umas 3 foram com gringo mas nem com gringo meu ping ficava amarelo.
Lembrando que minha net é de 1 mb, não é tao bom D:
Black Ops é horrivel para multiplayer.. por isso acho que não se encontra BRs. Só as vezes você ouve aquele tipico "Filho da p*taa"
Quais são os jogos e como fazer para baixa-los?
TÔ FICANDO PUTO, SONY DE MERDA. Toda hora que eu vou mudar a senha fica em manutenção, se fuder. Meu irmão conseguiu mudar a dele, só que é psn portuguesa. A minha é brasileira, e agora?
Dead Nation é massa? comentem sobre o jogo
@Stamp
é Black Ops sim
Não tenho mw2...
por falar nisso, hoje foi de boa, peguei só 1x conexao vermelha
as outras tavam de amarela pra cima
@teddy dog
eu nem sabia que tinha psn brasileira, eu uso a portuguesa também e consegui de boa
Tava pesquisando sobre PS3 e descobri esses códigos
CECH-2501A
CECH-2511A
E outros, o que significa ?
Fiz o pedido de um ps3 slim 160gb pelo mercado livre com um vendedor chamado compralimpa. Ele faz parte de uma loja chamada SellTech, que inclusive vende muitos itens de informática.
O problema é que eu fiz o pedido dia 13/05 e até agora o cara não enviou, fica dizendo que tá sem estoque e está esperando o fornecedor mandar um lote novo.
Alguém aí já fez uma compra nessa SellTech? Estou começando a achar que não vão enviar nunca e estou pensando em cancelar a compra.
Valeu :y:
Esses códigos indicam o modelo do ps3.
Veja esta lista:
CECH-2500A = japonês
CECH-2501A = americano
CECH-2504A = europeu
CECH-2509A = chinês
CECH-2511A = mexicano
CECH-2512A = hong kong
Alguém já sabe dizer se dá pra baixar os jogos que a sony liberou pra download?
Bom, dizem que o mexicano é o melhor pois além de ser bivolt, roda os DVDs brasileiros.
Não tenho certeza, mas ouvi dizer que o modelo americano é somente 110v e o japonês é somente 220v.
Eu estou querendo comprar um mexicano principalmente por ser bivolt.
Alguém ae sabe se rola comprar um ps3 com dois controles e um jogo pelo menos por um preço camarada no Brasil? /o Só pela internet?
Poxa cara não consigo te dar indicações.
Agora vamos supor se voce quer comprar um jogo em um lugar bom vai no site da ricardo eletro e dependendo procura uns codigo de desconto na internet, tu economiza umas dilmas nisso viu.
Ainda não ta dando para baixar nada na PSN, a propria PSN Store ta em manunteção então não da de baixar nada, isso na US, na Jap não da nem pra logar na sua conta (logo tbm nao da pra mudar a senha ainda).
Pra jogar online ta normal, pelo menos aqui, tava jogando MAG agora pouco e estava perfeito.
Queria saber se alguem sabe de algo sobre como serão os downloads desses jogos, vai ser por ip, por conta de psn com o tempo de registro de antes do problema?
Seria interessante que fosse assim, já baixaria todos!
:D
@Teddy
Cara se não me engano não tava dando pra trocar a senha da psn brasileira, mas acho que acharam um geito de trocar pelo site e tal.
Btw
Alguem ficou sabendo do jogo justo?
É eu finalmente comprei meu naruto ultimate ninja storm 2 *-*
Não fiquei sabendo de nada do jogo justo mas a Americanas ta com uma promoção boa com varios jogos bons por 99R$.
Tem GTA IV, Super Street FIghter IV, Fallout New Vegas, Mafia II e outros.
Tem tambem COD Black Ops por 116R$.
Não é nada expetacular mas ajuda bastante principalmente quem ta pegando o console agora.
Edit: Tambem esta com preços bons o WalMart e provavelmente outras lojas grandes por ai, pesquisando vc acha até Haws 2 por 80R$ (caso do Walmart)
Thank you very much:D
thanks you share
Comprei um Ps3 320gb.
Para criar a conta psn é melhor colocar endereço dos eua ou o que?
Quero comprar jogos, preços legais..
Fora americanas, walmarte e eStarland, algum outro preço?
Uma pergunta, todo ps3 é bivolt?
Nem todo PS3 é bivolt, mas descobrir se o seu é ou não é facil.
Só olha embaixo onde esta escrito SONY COMPUTER ENTERTAINMENT INC. e se tiver 100-240v onde esta escrito AC Input então ele é bivolt.
Minha conta na PSN americana é com endereço nos EUA, a europeia é com endereço da ESP e a japonesa tem endereço no JAP.
Não sei nem se da pra criar conta nas psn's gringas sem enderço de lá, pelo menos na japonesa não tem como, nas outras eu nem tentei.
Pra comprar jogos eu normalemente uso o lindo mundo da internet, mercado livre, parte de classificados de foruns de games e tem até uns sites de troca de games caso interesse, sempre da bom negocio.
Vocês sempre me ajudando e muito com informações realmente fodas.
Eu amo vocês.
Só falta agora achar um site decente para compra de jogos.
E como eu boto o endereço americano ? Tenho que ter um parente lá ou simplesmente jogo um endereço de uma casa qualquer ?
Só pegar um endereço qualquer no google e pronto. =D
Agora se você quer cadastrar um cartão de crédito internacional as coisas são mais delicadas, porque tem que ter o CEP igual ou algo do tipo. :S
Sinceramente, em vez de se preocupar com cartão eu acho muito mais simples comprar os cartões pré-pagos da PSN pro caso de querer adquirir DLC. Já que não tem que confirmar endereço nem nada. :y:
Modern Warfare 2 ou Black Ops?
E porque?
Achei uma bosta o multiplayer do black ops, então, apesar da historia ser sensacional, depois que vc zera acaba a graça, ja o mw2 tbm tem uma historia sensacional e o multiplayer é expetacular, vai de mw2.
Mas deve ser considerado oque o Rinnag disse, o bom mesmo é esperar o MW3 ou o BF3.
knight of libra, para cadastrar uma conta nos EUA é só usar o google maps, lá você pega até o zip code.
Para cadastrar o cartão de credito, ai só com cartão internacional AMERICANO.
E ai você me pergunta, mas se é internacional, qual a diferença de ser AMERICANO ou BRASILEIRO?
A diferença é toda, quando vc digita o numero do cartão eles já veem de onde este é, e se não for americano você não consegue concluir o cadastro.
A algum tempo tinha um modo de usar seu cartão de credito internacional na PSn usando uma especie de cartão de credito virtual.
Você cadastrava seu cartão br em um site, que "gerava" um cartão de credito internacional virtual e ai vc conseguia cadastrar e comprar na PSN Store.
Tudo legal e seguro, mas a Sony, sabe Deus pq, não achou isso bom e suspendeu todos os cadastros com numeros de cartões de creditos virtuais.
Então para comprar na PSN ou é por cartão de pontos (cartão PSN que vale tantos US$) ou é com cartão de credito internacional e gringo, pq cartão de credito da terra de macaco que é o Brasil não serve.
Entre os dois eu iria com mw2
Eu tenho os dois e tipo
O singleplayer do mw2 é mto mais foda e épico que o do black ops, sabe...
O do black ops nao tem mta emoçao e tal
O gráfico do black ops pelo menos no ps3 é bem mal feito e tal em comparaçao ao do mw2
E o multiplayer dos dois é bom, mas eu prefiro o do mw2 por ter bem menos lag, armas mais legais(minha opinião) e mapas mais legais tbm.
O online do black ops eu enjoei mto rapido o do mw2 não e os mapas do black ops são mto ruins.
Anyway...
Qualquer um que vc pegar me add ai pra gente jogar :)
Cara so não esquece de avisar que o Black Ops é o mais recente.
aee comprei uma tv de led full hd
agora sim qro ve como vai fica a imagem...... rsrsrs
pra qm n sabe onde comprar jogos fica o site ai : ebay!
Eu quero comprar psn plus.
E como tem akela parada né, eu coloquei endereço dos eua para cadastro e etc.
Não posso colocar meu cartão pq é do br...
Como faz?
Os 4 jogos por mês são bons?
não zé, to falando dos 4 jogos que você tem direito quando é assinante da plus..Esses jogos são bons?
q merda..eu coloco pra psn me mandar o email para eu fazer outra senha e nada...
to esperando faz 2 dias =/
Sem HDMI ela vai continuar ruim como antes, investe num bom cabo HDMI tipo monster cable e vc vai ver a diferença gritante.
PSN Store ainda ta fora?
O PS3 ta lááá no hometheater, sem nenhum saco de ir pegar.
Quero baixar os jogos free que eles disseram antes que mudem de ideia.
Ja ta disponivel pra baixar os 2 jogos la ?
aparece o welcome back no console mas não aparece nada.
tem q ir na ps store pelo console mesmo ?
Acho que volta tudo (inclusive a STORE) sexta feira.
Não sei se li isso em algum lugar oO