Parabéns pra vc então champz! :o
Ps: Agora eu sou jogador oficial do Mafia Wars do Facebook! :P
;)
Versão Imprimível
Agr vai ser duro pra upar na mao os botters agr vai ser duro em rook heuehue 24h on pra upar na mao kkkkk :yelrotflm
Ah, que bom.
Agora vai ser mais lgl jogar.
sem bot pra atrapalhar, e roubar respaw.
Created: Oct 29 2007, 15:39:55 CETCitação:
não procede, as contas q estao sendo deletadas direto, são somente aquelas q foram criadas APÓZ a criação do sistema de ban automatico, todas as contas q foram criadas apoz o sistema e forem detectadas como bot, são deletadas direto
tem chance de ser deletado?
Procede, conforme o caso. Se for char level baixo e que foi reincidentemente detectado o uso de bot (vários dias), sim, pode ser deletado direto, principalmente se for free account. Isso é para acabar com a chance dos money makers poderem transferir tudo que coletaram para os main chars. Isso eu entendi lendo um post de um GM no fórum oficial.
Então, se for char level baixo, com vários dias de bot detectado pelo sistema, e ainda por cima free acc, sim, há grandes chances de ser deletado direto, mesmo que não tenha tido ban anterior.
Gostei.
[ ]'s
cara, botear é ilegal. você não tem que botear "apenas uma vez". pra mim nem tinha essa de final warning. é delete direto. todo mundo sabe que isso é contra as regras. se o cara boteia, tá se propondo a arcar com as consequencias. inflexibilidade é a palavra chave.
nussssaaa;;;;D agr que eles vem com isso '-' demoro ein....:P e outra coisa vai ser um prejuizo enorme pra cip. por q mt botter é p.a se acaba com eles acaba com o din din que vai pra cip... Mas. mete brasa xD
Simplesmente adorei. . . Eu (que tenho uma guild q caça bots tanto em rook quanto em main) e meus amigos gostamos de mais. . . Mas eu ainda acho q isso não vai durar mto, pq do jeito q os bots estão ficando avançados, vai ficar mais difícil de pegá-los. . . Mas se a Cip não pegar os caçadores pegam (ou até nós mesmos). Espeq continue assim para q, além das caves ficarem mais vazias, e para a justiça ser feita, para q menos jogadores usem bots.