não recomendo o american pie 7, stifler não era um verdadeiro stifler nesse filme.
um filme que vi recentemente e recomendo é taxi driver.
Versão Imprimível
outro filme bom com o msm ator do chumbo grosso eh "ta todo mundo quase morto", se no chumbo grosso ele fazia satira a filme de policia, nesse ele faz uma satira aos filmes de zumbi mto bom.
zombieland eu achei que tinha perdido ele no cinema e baixei ele, algumas semanas dps eu fui assistir shelorck holmes ( tb recomendo ) e vi o trailler do zombieland, otimo filme por sinal.
zombieland achei legalzinho, só isso
Todo Mundo Quase Morto, apesar de ter um título ridiculo em português é um ótimo filme, eu lembro que aluguei só por causa das críticas boas que tavam dando pra ele, e nossa... além do filme ser genial o humor é muito inteligente e os diálogos são escritos a nível de Tarantino, eu recomendo esse filme para qualquer um que goste de filmes de zumbis, e qualquer um que goste de diálogos bem escritos.
Terminei a 4ª temporada de House, e poxa, eu que sou um cara sensível, me emocionei. Por mais que o caso do Foreman na segunda temporada seja melhor, eu tenho que admitir que este episódio foi muito r0x. Adoro episódios emocionantes assim.
Está confirmado, TBBT é sem graça. Assisti até o 5 e não dei nenhuma risada boa. Parei.
Assiti Lost até ep 13 temp. 1, tá caindo muito o nível ): Tomara que dê uma animada. (até eu chegar na 5ª temp eu tenho certeza que vai dar uma animada)
Alguem sabe algum filme de zumbi BOM? Ou algum filme simplesmente inteligente?
E eu queria saber qual o nome daquele filme de zumbi novo que custou 70 reais, se ñ me engano, e se ele é bom. Grato, beijokas
Madrugada dos Mortos (2004) é recente e é muito bom. Zumbilândia também, mas tá um pouco mais pra comédia do que terror.
Filme inteligente tem: Cavaleiro das Trevas (2008), Onze Homens e um Segredo (2001), O Grande Truque (2006), Cães de Aluguel (1992), Um Sonho de Liberdade (1994), são todos muito inteligentes.
Quanto ao filme de 70 milhões, está se referindo ao Zumbilândia? Se for já dei minha opinião sobre o filme
Alguem anda acompanhando Smallville?
E acho que ja falei nesse tópico que estou em procura de um filme ou série que se passe em algo pós-apocalíptico, eu ouvi falar de uma série chamada Survivors que é mais ou menos isso, mas gostaria da recomendação de alguem, se é bom ou não, se devo ou não assistir.
Valeu, beijokas :*
To falando do Collin, xP
Skins e True Blood