Meu char foi kikado 2x no dia, em 1 semana fui kikado 4x, minha internet aqui é de 8mb.
Na boa antes de começar a Banir a CIP precisa rever muitas coisas :)
Versão Imprimível
Meu char foi kikado 2x no dia, em 1 semana fui kikado 4x, minha internet aqui é de 8mb.
Na boa antes de começar a Banir a CIP precisa rever muitas coisas :)
eu conheço mtos bots e nenhum foi ban
isso é só pra assusta os bot + é mentira
A cip fico com medo de banir mais , pelo impacto que isso poderia dar na economia deles
eles devem ter todas as Accounts numa 'black list ' já
quem ja se acostumou a jogar de bot, tem q parar de jogar mesmo. Esses q usabam bot nao vao saber jogar tibia sozinhos xD.
por favor, parem de jogar q sobra mais respaw pra nos, q sempre procuramos lugares pra caçar mas nao podiamos pq vcs deixavam seus botters la atrapalhando nosso jogo!
Cara,como vocês são toscos. A Cip não falou que ia extinguir todos os bots existentes das terras tibianas. Só porquê vcs continuam boteando e não foram banidos pensam que isso tudo é mentira. Esperem pra ver!
Ah! A CipSoft fez um otimo trabalho em bani quase 5 mil Players,
Mas o ""Report"" ainda ta muito lento.
dou de cara com varios botter e report mas demora 200 horas.
Mas mesmo assim e um bom começo.
@bot
Qm usa bot apenas infringi a regra do jogo, assim sendo muitos que criticam o bot ja infringiu alguma regra com ctz. Se vc rouba um palito de fosforo ou se vc sequestra ou rouba um banco tanto faz, pq vc faz isso pra levar vantagem em algo, o nível da ação pode ser diferente, mas a índole e o caráter em levar valntagem são os mesmos, entao antes de criticar o uso de bot pensa em algo em q vc ja trapaceou antes msm q seja coisa pequena.
obs. não sou a favor de uso de bot.
@Cip
As coisas quando não são feitas as claras pode ter ctz q tem algo de errado por tras disso .. tem gente q usa bot (ng, blackd e elf) e ateh msm mc mudado hexadecimal q não foram banidos, sendo assim algo de estranho no sistema de banimento tem.
@Jogo
Há um tempo atrás a Cip encorporou ao Tibia sistema de hotkeys e full light, ja q a mesma não conseguia vencer o uso de macros. Pq não aproveitar algo do bot q poderia satisfazer os players sem q os msms usasem o bot. por ex. colocar dinheiro e loot na bp automatico (após previa config.) ?
@Banera ? Deletera ? =p
LOL - ainda bem q na Alemanha n tem players.
Abraços all