Tem um tópico falando sobre as coisas que foram feitas para ver se conseguem pegar essa Sword e foi falado que já tentaram usar a pick em todos os lugares de Rook, não adiantou nada.
Versão Imprimível
Ta usar a pick podem ter usado mais se você ler com atençao oque eu disse "E se fizessem a SoF Sumir , fossem no Big Fish e usassem?
Também não dá certo. Foram testados todos os lugares do tibia, e somente 2 lugares (quadrado 2x2) que fazem alguma alteração (fazem a SOF sumir).
Mas pode ser q o big fish esteja ligado a esta busca, provavelmente deve-se fazer algo inusitado como toda quest no tibia. (tpw dar cambalhota, atacar pedregulho na parede, soprar bag)
A quest existe ou não?
EXISTE:
1- Chayenne: Okay, come closer... a little closer... *whisperwhisper*... *mumblemumble*... no wait, let me think... if I remember correctly it had something to do with 469... *scratches head* ... code... *mumblemumble* switches... big fishes? ... no... this bad memory of mine... ts
obs: para que ela falaria isso de sacanagem?
2- Knightmare dizendo que a maneira mais fácil de se fazer a quest é subornando um dos membros da cip com pizza.
obs: analisando as entrelinhas, quer dizer que existe uma maneira, mas subornar com pizza é mais fácil(mesmo sendo uma brincadeira)
3- Um GM(pra quem não sabe dessa história visite o forum do tibia.com) dizendo que para começar a quest tem que matar o minotauro.
4- Os dois quadrados que fazem a sword sumir podem ser considerados switches ocultos.
5- Knightmare dizendo que existem muitos mistérios em rookgaard e que muitos vão para o lado mais óbvio.
Não existe:
1-Só os humildes poderão tocá-la:
Humildade vem do Latim humus que significa "filhos da terra". Refere-se à qualidade daqueles que não tentam se projetar sobre as outras pessoas, nem mostrar ser superior a elas. A Humildade é a virtude que dá o sentimento exato da nossa fraqueza, modéstia, respeito, pobreza, reverência e submissão.
conclusão: Se ser humilde é não ser ganancioso, querer passar por cima dos outros, etc, logo, pra que eu vo querer a sword of fury se eu, humildemente, posso ficar com a katana sem reclamar(não ligar)?
Ex: ''po cara eu sou humilde, me contento com essa katana mesmo, nem quero sword of fury''
Seria esta a forma da CIP dizer que ninguém poderá tocá-la?
2- Player: Do you know anything about the Sword of Fury.
Avar Tar: Ah, my trusty old sword. I left it on Rookgaard years ago when I left for the main continent.
Conclusão: Assim como a lenda do REI ARTHUR, onde Merlin fez um feitiço sobre a espada que impedia que ela fosse retirada por qualquer um que não fosse Arthur Pendragon, filho de Uther.
Seria a CIP querendo dizer que a Sword Of Fury possui um único dono? tal qual seja o AVAR TAR?, convenhamos que há grande semelhança, sendo uma espada e que apenas não está cravada na pedra(hauihauia)!!
Minha opinião:
70% EXISTE/ 30% NÃO EXISTE.
Alguém já deu look nos sqm que fazem ela sumir quando pisados?
do lado da Doublet Quest, saindo pra esquerda e subindo tem um buraco no chão que da na mesma caverna, só q vc vai andar muito e tem muito bixo forte. Eu só queria saber como vc mata troll, spider, skeleton e não sai do level 1, só se alguem te levar, boa sorte!!!
uma teoria minha é a seguinte:
Um jogador anonimo conseguiu fazer a sof desaparecer da olha onde ela fica...
Ele fez isso em 4 mundos eu acho, eu pensei q tipo quando vc faz ela desaparecer a quest é acionada... como se tivesse ativado a 2ª parte da quest.
que seria pegar uma chave ou outra coisa sei la.. :confused:
São só especulações,apenas isso...
Olá,
Estou impresionado!
Vocês debatendo, brigando, discutindo, propondo idéias
sobre uma quest não duvidosa!
Isso é muito emocionante vocês fazem
a SOF parecer o iten mais valioso de toda a história!
Isso fas qualquer tibiano se sentir bem e orgulhoso do que fais!
Ja fui membro de vários Forums mas esse é o primeiro que vejo
pessoas tão empenhadas em um unico objetvo incerto!
Parando com a parabenização e olhando por um ponto
diferente,
tenho um palpite!:yelrotflm
A quest diz ser mais facil do que realmente é!
A shovel é um iten mais "humilde" que o pick
alguem já saiu usando shovel em todos SKM do map de rook?
Todos já tentaram com o pick mas e a "humilde" sholve?:confused:
Ola companheiro, Aprecio sua vontade de se juntar a busca conosco. Quanto ao "Shovel", eu não acredito que a diferença entre ele e o pick, seja a chave para o problema.
Acho que a resolução do problema, a partir de agora, é só conversa com NPCs. Temos que pegar palavras chaves e levar aos NPC. Sejam eles em Rook, ou em Main.